TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de novembro de 2015

Festa das Musas é cancelada por conta de apagão e prejuízo gira em torno de R$ 4.500,00 segundo organizadores.

Um apagão que atingiu a sede do município de Ichu, além do povoado de Casa Nova e a cidade vizinha de Candeal obrigou o cancelamento de ultima hora da 3ª festa das musas da Copa Rural de Ichu.

De acordo com os organizadores do evento a falta de energia das 18h30min às 22h20min deixou um prejuízo de R$ 4.500,00, sem contar com os prejuízos das candidatas a musa que gastaram para se produzirem para o desfile.

Fredson Apolônio organizador do evento informou que a festa foi remarcada para o próximo sábado dia 14 de novembro no mesmo local. Ele lamentou o ocorrido e indignado disse a reportagem do Ichu Notícias que iria acionar a Coelba na justiça para ser ressarcido dos prejuízos.

O Ichu Notícias entrou em contato com a COELBA para saber o motivo do apagão e segundo a assessoria da empresa houve um desarme na subestação. Outras informações dão conta de que o município de Conceição do Coité também foi atingido.
 Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.