TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

ICHU-Igreja Adventista realizará feira de Saúde neste Sábado dia 21

 
A Igreja Adventista  através do Pastor Leonardo de Castro e demais organizadores vem trazer neste Sábado, dia 21 a Feira de Saúde em Ichu a ser realizada  das 09:00 às 16:00 horas no Barracão Municipal, onde na oportunidade, será feita a abertura da  AÇÃO SOCIAL para resgate da Família de ICHU, um projeto de nome PRA SER FELIZ, com palestras sobre saúde, família, finanças, filhos, violência e Espiritualidade, ou seja, a Palavra de Deus.

A Feira de Saúde  é um evento para ajudar as pessoas a adotar bons hábitos de saúde para prevenir doenças e, caso estas já existam, combatê-las. Este é um evento público para promover um estilo de vida saudável.

Prevenir é melhor que remediar. Esse evento tem o propósito de educar as pessoas e ajudá-las a adotar um estilo de vida. Em oito estações, os visitantes recebem informações sobre diferentes aspectos de saúde e podem verificar as suas condições através de vários testes, todos oferecidos gratuitamente.

A equipe organizadora da Feira de Saúde é constituída inteiramente por voluntários, contando com profissionais de saúde e leigos treinados. A equipe organizadora é composta por profissionais de saúde e voluntários.

Nesta feira, os voluntários envolvidos realizarão exames de pressão arterial, da função pulmonar, medição da porcentagem de gordura corporal, glicemia, Teste de Aptidão Física e avaliações computadorizadas da Idade Biológica, assim como massagens antiestresse gratuitos.

A Feira de Saúde de Ichu promete ser uma das melhores oportunidades para você investir na sua saúde! Todos os exames e palestras serão gratuitos.

Talvez você sofra de diabetes, doença do coração, pressão alta, obesidade, estresse, câncer ou de algum vício. Talvez seu médico tenha acabado de informá-lo que seus exames estão alterados e que você precisa mudar seus hábitos de vida. Bem, na Feira de Saúde de Ichu, a Igreja Adventista e voluntários envolvidos  irá   mostrar a população Ichuense como fazer essas mudanças com êxito para que cada Cidadão  possa tomar conta da sua saúde.

O pastor Leonardo e todos os envolvidos nesta ação espera contar com a presença de toda população Ichuense.

Por Cida Carneiro/Ichu Notícias/Rádio Independente FM com informações do Pastor Leonardo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.