TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Riachão do Jacuípe: Proprietários denunciam crime ambiental na região

Extraído do Portal Cleriston Silva PCS
Em Riachão do Jacuípe, proprietários reclamam da situação do lixo depositado em local impróprio na zona rural do município. Segundo o vereador Ninho José Nivaldo, o Ministério Público Estadual em Feira de Santana foi acionado por crime ambiental, mas a denúncia não surtiu efeito e a administração local não tomou providências.

Em vídeo hospedado em sua página no Facebook, Nivaldo mostra a situação do lugar: lixo espalhado para todos os lados, além de material carbonizado. “O pior de tudo está nesse lixo jogado na estrada que dá acesso às propriedades. É depositado aqui desde limpeza de cemitério a resto hospitalar”, afirmou Heldergarde Pinto de Matos, proprietário de terras da região.

Matos ainda conta que um dos proprietários tem dificuldades em alimentar os animais de sua roça, pois o lixo espalhado pela região dificulta a locomoção no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.