TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Justiça determina que Esporte Clube Vitória não convoque Assembleia Geral

O Esporte Clube Vitória tomou conhecimento neste domingo (13) de que foi acatada por parte do juiz Gustavo da Silva Machado, da 1ª Vara de Juizado Especial de Causas Comuns, uma ação movida por conselheiros do clube que apontam irregularidades na reforma do estatuto feita pelo Presidente do Conselho Deliberativo, José Alves Rocha.

O magistrado determinou ao Esporte Clube Vitória não convocar a Assembleia Geral, inicialmente marcada para o próximo domingo (20), na  Arena Fonte Nova.

A decisão considera que seja feita a apreciação das emendas propostas pelos conselheiros e que estas sejam referendadas pelo Conselho Deliberativo, antes de qualquer agendamento oficial do clube.

Caso o Conselho Deliberativo decida realizar a AGE (Assembleia Geral Extraordinária) no dia 20, o Vitória estará passível de multa a ser fixada pela Justiça, e todos os atos determinados poderão ser anulados.

Fonte: Site Oficial do Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.