TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Ichu: Realizada a última reunião do Conselho de Assistência Social de 2015


bb4492f7-aba9-47c8-b798-c8eeb6743464 
Na manhã desta quarta-feira, 09, aconteceu a última reunião do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS referente ao ano de 2015.

Com a presença do Secretário José Carlos da Cruz, das Assistentes Sociais Sintia Naiala (CRAS) e Rose (Secretaria), os conselheiros fizeram uma avaliação das atividades realizadas esse ano.

Zé Carlos de forma bem acintosa fez um balanço dos trabalhos desenvolvidos como cursos, conferências, encontros, reuniões, bem como do Bolsa Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, visitas domiciliares, distribuição de filtros, construção de casa entre tantos outros projetos concretizados pela pasta.

Os conselheiros deram sugestões para 2016, falaram das suas expectativas para que o ano que vem também seja promissor não só na área da assistência social.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.