TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Ichu: Torcedores do Vitória mobilizados para doar sangue em Feira de Santana


Foto: Arquivo do AL Notícias
Foto: Arquivo do AL Notícias
Cerca de 28 ichuenses estarão se dirigindo nesta quarta-feira, 16, para o IHEF em Feira de Santana com o objetivo de doarem sangue visando uma ação de amor ao próximo.

Esta bela ação é organizada por torcedores do Vitória do município de Ichu e a iniciativa visa ajudar a outro rubronegro que se encontra com problemas de saúde.

A nação rubronegra ichuense estará se reunindo às 6:30 da manhã na residência do Vereador Willian Gonçalves e na oportunidade estarão usando a camisa do Vitória.

Esse gesto por parte desse galera chamou inclusive a atenção da imprensa feirense, já que a TV Subaé entrou em contato com a equipe do AL Notícias para saber mais detalhes e confirmar a visita dos ichuenses ao IHEF.

O IHEF
A Medicina Transfusional do IHEF é o único serviço privado de hemoterapia de Feira de Santana e região, atendendo a população da cidade e cerca de 100 cidades vizinhas.

Este serviço tem importância fundamental para o estado da Bahia, pois assegura a oferta de sangue e hemocomponentes a uma população de aproximadamente 2.000.000 de pessoas, contribuindo para o suporte de atendimento hematológico ambulatorial aos pacientes portadores de doenças do sangue.

Garantir a segurança do processo transfusional, desde o recrutamento e seleção de doadores, passando pela utilização dos testes de última geração, até a indicação correta dos componentes sanguíneos a serem administrados é um compromisso IHEF com a população.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.