TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Tudo definido, campeonato de Bujão começa dia 09 de janeiro com oito equipes

O campeonato de Bujão em Queimada do Cedro edição 2016 terá início dia 09 de janeiro com a participação de oito equipes, Vitória, Amigos de João, União da Baixada, Açude de Aroeira (Coité), Flamengo da Baixinha (Ichu), Casa Nova (Ichu), Mongys do Consolo (Ichu) e Corinthians de Gleydson (Ichu). A definição saiu após a segunda reunião que aconteceu na noite desta terça-feira (01) com a presença de todas as equipes.

Na reunião as próprias equipes definiram em votação a forma de disputa do campeonato que ficou dividido em dois grupos (A e B) com quatro equipes em cada grupo, onde na primeira fase classificarão as duas melhores equipes de cada grupo para a próxima fase. Em sorteio as três equipes da comunidade anfitriã ficaram no mesmo grupo, ou seja, o Grupo A que além de Mongys da comunidade de Consolo em Ichu conta com a equipe do Vitória, Amigos de João e União da Baixada todos da Queimada do Cedro. Já no Grupo B, além da equipe do Açude de Aroeira Coité, ficaram o Flamengo da Baixinha, Casa Nova e Corinthians de Gleydson, todos de Ichu.

PRIMEIRA RODADA - JOGOS DO GRUPO A
Jogo de abertura sábado dia 09 de janeiro:
Amigos de João X Mongys

Domingo dia 10 de janeiro:
União da Baixada X Vitória

SEGUNDA RODADA - JOGOS DO GRUPO B
Sábado dia 16 de janeiro:
Corinthians de Gleydson X Açude de Aroeira

Domingo dia 17 de janeiro:
Flamengo da Baixinha X Casa Nova 

FORMA DE DISPUTA:
Na primeira fase os jogos serão disputado dentro do próprio grupo, onde se classificam as duas melhores equipes de cada grupo para a fase seguinte de semifinais. Nas semifinais o 1º do grupo A enfrenta o 2º do grupo B e o 2º do A enfrenta o 1º do B em jogo único sem vantagem e em caso de empate a decisão serão nos pênaltis. Os vencedores disputarão a grande final, também em jogo único e sem nenhuma vantagem, levando a decisão para pênaltis em caso de empate.

Grupo A:
União da Baixada que tem Marcelo como responsável
Mongys do Consolo que tem Mongão como responsável
Amigos de João que tem o próprio João como responsável
Vitória da Q. do Cedro que tem Gaguinho como responsável.

Grupo B:
Flamengo da Baixinha que tem Lechéu como responsável
Corinthians de Gleydson que tem o próprio Gleydson como reponsável
Açude de Aroeira que tem Luan como responsável
Casa Nova que tem Fabinho como responsável.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.