TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ichu: Nove equipes confirmaram participação no 2º Campeonato Rural do Rancho Sossego


DSC03280As equipes Pau Dárco, Morro Redondo, Juventude do Barro Preto, Misto (BV – Barra e Varjota), Retirinho, Barcelona (Calumbi), Vitória (Queimada do Meio), Casa Nova e Renovação (N. Esperança) confirmaram participação no 2º Campeonato Society Rural do Rancho Sossego em Ichu.

Na noite de ontem, 14, houve uma reunião com os dirigentes das equipes e na oportunidade ficou definido que a competição será aberta para três atletas oriundos de outros municípios, ou seja, os chamados jogadores de fora.

Esse ano haverá uma inovação, pois foi acertado que no dia 15 de fevereiro terá o Torneio Início com a participação de algumas equipes que estarão no campeonato. Neste mesmo dia, acontecerá um bingo e o valor arrecadado será revertido para ajudar os times no pagamento da inscrição que tem o valor de R$ 300,00 para 20 atletas.

Os dirigentes presentes concordaram que a competição seja disputada em dois grupos com um enfrentando o outro, ou seja, Grupo A x Grupo B classificando-se os dois melhores. No sorteio,  os grupos ficaram com a seguinte formação:

Grupo A – Casa Nova,  Barcelona (Calumbi), Pau D´arco, Misto (BV) e Renovação
Grupo B – Morro Redondo, Vitória (Q. Meio), Retirinho e Juventude do Barro Preto

O 2º Campeonato Society Rural do Rancho começará no dia 22 de fevereiro com os confrontos de Casa Nova x Morro Redondo e Barcelona (Calumbi) x Vitória da Queimada do Meio.

Joverlanio Carneiro (Mião) garantiu uma excelente premiação para campeão e vice com valor em dinheiro, bem como em cerveja.

O certamente vem sendo preparado pela nova equipe organizadora de competições do Rancho que é formada por André Luiz, Nilson Cruz, Missias Carneiro, André Nilton e José Raimundo (Biroa).

Destacando que a direção está aguardando uma confirmação por parte de Praianos e Queimada do Cedro que estão analisando a possível participação.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.