TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Dois ichuense se destacam em campeonato de futebol amador de Conceição do Coité

O campeonato José Nery da Comunidade de Laginha em Conceição do Coité que teve sua final no ultimo domingo 02 de fevereiro entre a equipe local “o Expresso” e o Palmeiras da Maria Preta, revelou aos coiteenses o que aqui em Ichu não é mais novidade, dois grandes craques ichuense que se destacaram na competição durante a edição 2014/2015.

O goleiro Elias e o atacante Fifio estão na seleção do campeonato e além disso, ambos foram premiados na competição. Elias foi o goleiro menos vazado com 6 gols sofrido, já o Fifio foi o artilheiro do campeonato com 4 gols marcado. Além dos ichuense, a formação da seleção do certame ainda teve mais quatro atletas da equipe vice-campeã, Dedego, Eliel Pombal, Jozi e Gabriel.

Imagem: Blog Equipe Tá Na Rua
Vale ressaltar que o Expresso/Laginha conquistou o titulo pela terceira vez após vencer o Palmeiras da Maria Preta dos atletas ichuense Elias e Fifio no ultimo domingo dia 02 de fevereiro pelo placar de 1 a 0. 

Redação Ichu Notícias com informações de Mara Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.