TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de abril de 2015

Riachão: Pedreiro é assassinado em bar com quatro tiros


homem-assassinado-em-riachã 
A Polícia de Riachão do Jacuípe a cerca de duas semanas não havia registrado nenhum homicídio, mas a violência tem crescido muito rapidamente, pois do dia 21 de março quando ocorreu o primeiro cuja vítima também estava em um bar (relembre) a 3 de abril foram três pessoas mortas a tiros, o último caso ocorreu por volta das 21h35 de sexta-feira da paixão, e teve como vítima o pedreiro Antônio Carvalho Ribeiro, conhecido como Toin de Andrelino, foi morto com cerca de quatro tiros de pistola.

O pedreiro era casado e deixa um filho.De acordo com a repórter Alana Adrielle do blog Hora da Verdade, o homicídio ocorreu quando a vítima bebia em um bar na companhia de amigos. Parentes foram avisados, o pai da vitima e um irmão foram ao local, muito abalado o pai não conseguiu dar entrevista, já o irmão de Antônio, Adaelson Carvalho Ribeiro disse que o irmão era boa pessoa e não tinha sofrido ameaças nos últimos dias.

Ainda segundo o blog, a Policia disse já ter um suspeito do crime, mas não pode revelar para não atrapalhar as investigações, e que este mesmo suspeito pode ter matado Danda da verdura na última quarta-feira, e foi acusado de um outro crime, no Distrito de Chapada a alguns anos.

A Policia Civil vai investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica – DPT de Feira de Santana para realização da necropsia. Antônio era casado e pai de uma criança.

Redação CN/ fotos:Hora da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.