TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Homem morador do Rio de Janeiro procura filha que não conhece em Riachão do Jacuípe

Segundo ele ainda garotinha, ele ligava para um orelhão e pedia para chama lá, mas perdeu o celular e junto foi o numero e nunca mais teve contato.
Edson Ribeiro, morador da cidade do Rio de Janeiro, entrou em contato com a redação do Calila Noticias a fim de tentar localizar sua filha, que segundo ele, a última vez que teve contato por telefone morava em Riachão do Jacuípe – BA.

Ainda de acordo com Edson, ele teve um relacionamento com uma pessoa chamada Jucileide e desse relacionamento nasceu Vanessa. "A mãe dela morava aqui no Rio comigo, quando ela soube da gravidez, foi embora, pois, a família dela mora todos aí em Riachão do Jacuípe, perdi total contato com ela e hoje sofro por não ter a felicidade de ter conhecido a minha filha, deve ter 15 anos”, narra o pai através de e-mail. Ele inclusive deixou seus contatos telefônicos, caso alguém tenha informação para que possam conversar, manter contato com o CN.

Edson disse que a única intenção é saber da filha, que segundo ele ainda garotinha, ele ligava para um orelhão e pedia para chama lá, mas perdeu o celular e junto foi o numero e nunca mais teve contato.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.