TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de junho de 2015

Conheçam as quatro equipes semifinalistas do Campeonato das Famílias da Associação do Educativo

Com mais dois jogos realizado na manhã deste domingo (21) e os dois Wx0 proporcionados pelas equipes dos Ramos e Massapê, Hilário que mesmo sem atuar neste final de semana foi último a se classificar para as semifinais, consequentemente saiu também a definição dos confrontos da próxima fase do campeonato das famílias organizado pela Associação do Educativo na comunidade de Umbuzeiro em Ichu.

Lance do segundo jogo
O primeiro jogo foi entre Piancó e Morro e terminou com a vitória dos Piancós por 3 a 1. Com o resultado a equipe da região de Canavial assume a primeira posição e vai enfrentar o quarto colocado que foi os Hilários que não jogou e foram beneficiados com o W x 0 proporcionado pelos Ramos que desistiram da competição desde a rodada anterior. Os gols foram marcados por Bruno, Leivinha e Mazinho para Piancó, enquanto que Emanoel descontou para o Morro. 

FICHA TÉCNICA DA PRIMEIRA PARTIDA:
Piancó jogou e venceu com: Lucas no gol, Teteco, Gei, Fleidione, Márcio, Alef, Vitor, Bruno, Breno, Darlan, Leivinha e Mazinho. 

Morro jogou e perdeu com: Rogério no gol, Emanoel, Minho, Gene, Luzimário, Adilson, Êdi de Carroça, Jorney, Wagner, Ronaldo, Pedro, Vânio e Marquinhos. 

Lance do segundo jogo
No segundo confronto tivemos o duelo entre Milingote e Umbuzeiro e este jogo que começou duríssimo ao poucos foram se desenhando e mesmo com o placar sendo empatados por duas oportunidades os Milingotes acabaram vencendo por 3 a 2 demonstrando superioridade nas finalizações, os três gols foram marcados por Del que foi o artilheiro da partida. Já a equipe da casa que precisava vencer para se classificar teve os dois gols assinalados por Kendy.  

Detalhe: O lamentável nesta partida foi a atitude do atleta Antônio de Estelita da equipe do Umbuzeiro que após ser expulso pelo árbitro Pirão ele perdeu a cabeça e o agrediu fisicamente, esta atitude anti-desportistas é repudiado por todos nós que prezamos pela paz e harmonia na prática esportiva. 

FICHA TÉCNICA DA SEGUNDA PARTIDA:
Milingote jogou e venceu com: Joaquim no gol, Tam, Missias, Eliseu de Coca, Reizinho, João Grilo, Denilson, Del e Givaldo.

Umbuzeiro jogou e perdeu com: Danilo no gol, Macaco, Matheus, Orlando, João da Ascoob, Antônio de Estelita, Vaval, Rivelino, Eliseu de Lô, ACL, Kenedy, Nego e Tião.  

CLASSIFICAÇÃO FINAL FICOU ASSIM; 
1º - Piancó com 12 pontos e saldo positivo de 12 gols   
2º - Milingote com 12 pontos e saldo positivo de 04 gols
3º - Caloura com 09 pontos e saldo positivo de 09 gols   
4º - Hilário com 04 ponto e saldo negativo de 01 gol

5º - Umbuzeiro com 03 pontos e saldo negativo de 03 gols
6º - Morro com 03 pontos e saldo negativo de 06 gols  
7º - Massapê com 01 ponto e saldo negativo de 06 gols   
8º - Ramos com nenhum ponto e saldo negativo de 10 gols.

OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS FICARAM ASSIM;
Piancó X Hilário
Milingote X Caloura

Vale lembrar que esta fase é jogo único e quem vencer se enfrentam na grande final.  De acordo com os organizadores da competição, os dois jogos da semifinal acontecerá no dia 05 de julho, isso por conta dos festejos de São Pedro que acontecem no próximo final de semana. 

OBS: Não houve os jogos pela semifinal do campeonato sub 15 neste final de semana em virtude as chuvas que caíram na tarde de sábado dia 20.
Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm // Colaboração: André Luiz

TODAS AS FOTOS: 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.