TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de julho de 2015

Vereador Arraia consegue agendar audiência com o Secretário de Segurança Pública para tratar sobre delegado para Ichu e Candeal


20150427113502-1024x575O vereador Edvaldo Apolônio (PROS/Ichu) conseguiu agendar para esta quarta-feira, 22, uma audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Maurício Barbosa, para tratar da disponibilização de um Delegado para atuar nas cidades de Ichu e Candeal.

Arraia como é conhecido o edil, disse que aproveitou a divulgação feita na semana passada pelo Secretário da SSP  sobre a questão da segurança afirmando que o  problema, ressaltou o secretário, será resolvido parcialmente com a nomeação dos cerca de 900 profissionais, entre delegados, investigadores e escrivães, que vão iniciar, em agosto, o curso de formação. Deste total, cerca de 100 são delegados.

“Há cidades que estão próximas uma da outra. Vamos tentar, pelo menos, fazer com que a presença dos policiais civis esteja de 20 km a 30 km de uma cidade a outra. (A reengenharia) Já está sendo feito junto com a inteligência”, revelou o Secretário.

De acordo com Arraia foram convidados todos os vereadores de Ichu e Candeal, bem como os prefeitos das duas cidades.

Confira a entrevista com o vereador Arraia
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.