TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Barragem de Pedras Altas transborda e melhora abastecimento de água para Riachão do Jacuipe e cidades da região

Pedras Altas abastece Riachão e vários municipios da região
Apesar dos estragos causados em Riachão do Jacuipe, as fortes chuvas que caíram nos últimos dias também trouxeram benefícios em outras regiões. 

Em Capim Grosso, a Barragem de Pedras Altas transbordou e trouxe alivio para a região.  Mas a importância de Pedras Altas é muito grande para Riachão do Jacuipe e diversos municípios do Território da Bacia do Jacuipe e da região do Sisal. 

Antes das chuvas, a barragem estava com 70% da sua capacidade de água. Agora, com as chuvas que caíram sobre o rio Itapicuru-Mirim, Pedras Altas transbordou.  

A Barragem comporta 38.450 milhões de metros cúbicos de água. Além de Riachão do Jacuipe, a barragem abastece os municípios de Capim Grosso, Gavião, Nova Fátima, Pé de Serra, Capela, Valente, São Domingos, Ichu e Candeal.  Agora a rede da Adutora que á abastecida por Pedras Altas será estendida para os municípios de Mairi, Quixabeira e Várzea do Poço. 

Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.