TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 31 de janeiro de 2016

Corinthians goleia o Flamengo pelo Campeonato de Bujão e define os classificados do grupo B para semifinal do certame.

Com 4 gols de Bruno Silva Corinthians de Gleydson não tomou conhecimento do Flamengo da Baixinha e aplicou uma goleada de 5 a 1 em jogo válido pelo campeonato de Bujão realizado na tarde deste domingo (31) na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. 

O resultado além de garantir a classificação corintiana para a próxima fase despachou de vez o Flamengo da Baixinha e o Açude da Aroeira com uma rodada de antecedência. 

Aos 22 minutos saiu o primeiro gol do Corinthians numa cobrança de pênalti bem batida por Bruno que colocou a bola em um canto e o goleiro no outro. Aos 32, Corinthians amplia o placar com gol contra de Isac, Bruno avançou pela direita e chutou cruzado, a bola bateu no zagueiro e morreu no fundo do gol. 

Flamengo esboçou uma reação e chegou a diminuir o placar ainda no primeiro tempo com Rony de cabeça, ele aproveitou um belo cruzamento do lateral Laérzio da esquerda aos 34 minutos de jogo e mandou para as redes diminuindo para 2 a 1 o placar que ficou assim na primeira etapa. 

No segundo tempo o Corinthians efetuou algumas mudanças e o Flamengo acabou sofrendo as consequências já que não havia atletas no banco de reserva para substituí-los, o que levou a equipe aguentar a pressão só até aos 18 minutos quando Bruno foi lançado e na correria ganhou para o sistema defensivo e ampliou o placar para 3 a 1. Aos 30, Bruno mais uma vez apareceu para fazer o quarto gol da equipe e o terceiro dele no jogo, ele recebeu um lançamento açucarado de Dido e bateu na saída do goleiro. 

Com Isac fora do jogo sentindo muitas câimbras e Maicon parado em campo pelo mesmo motivo, Corinthians chegou fácil ao quinto gol e mais uma vez com ele, Bruno Silva e desta vez, Riquinho cruzou da esquerda para o artilheiro no segundo pau e ele fez o quinto gol da equipe e o quarto dele na partida assumindo a artilharia isolada da competição. 

Com este resultado Corinthians chega a 6 pontos e se garante na próxima fase, já o Flamengo está eliminada da competição. Vale destacar que atualmente a equipe de Gleydson lidera o grupo B com a mesma pontuação de Casa Nova, porém com saldo de 6 gols, contra 2 de saldo da equipe de Fabinho. No dia 14 de fevereiro eles se enfrentam para saber quem será o primeiro e o segundo do grupo. 

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO 1 X 5 CORINTHIANS: 
Flamengo jogou com: Epifânio, Genilson, Isac, Cícero, Laérzio, Mizo, Jorginho, Rony, Robson, Victor e Maicom. Técnico: Lechéu. Gol: Rony. Cartões amarelos: Isac, Cícero e Jorginho. Cartão vermelho: Não houve. 

Corinthians jogou com: Danilo, Gleydson, Antônio de Estelita, Gel, João Grilo e depois Jai, Batatão, Dido, Iure e depois Riquinho, Pinune e depois Alvinho, Maguila e depois Pablo, e Bruno. Técnico/atleta: Gleydson. Gols: Bruno (quatro vezes) e Isac (contra). Cartões amarelos: Maguila e Alvinho. Cartão vermelho: Batatão após levar o segundo amarelo. 

ARBITRAGEM:
Central: Tião. Assistente 01: Binha. Assistente 02: Natinha. Quarto árbitro: Neném.

PRÓXIMA RODADA: 
Sábado dia 06 de fevereiro:
União da Baixada X Amigos de João 

OBS: O jogo de domingo dia 07/02 entre Mongys X Vitória foi adiado para o sábado dia 13/02 em virtude do evento religioso na cidade de Ichu, onde vai acontecer a procissão de encerramento da festa do Padroeiro da Cidade. 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.