TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Encontro anual da Imprensa vai ser em Riachão do Jacuípe domingo (24)

Na manhã deste domingo (24) será realizado o sexto Encontro anual da Imprensa e músicos da região do sisal no Clube Mandacaru, em Riachão do Jacuípe, a partir das 9h.

O evento ficou agendado em janeiro de 2015 para acontecer em Teofilândia este ano, mas por inviabilidade teve que ser mudado para o local de origem dos encontros que é Riachão do Jacuípe. 

Comunicadores de várias cidades estão confirmando as suas participações nesta grande festa da imprensa da região.

Todos estão motivados para fazer bonito no torneio e o mais importante que é conhecer ou rever os amigos e colegas de profissão, pois na correria do dia a dia fica impossível.

O Encontro vai começar às 9h da manhã com o acolhimento de todos os participantes e na sequência tem o motivadíssimo torneio de futebol society no campo do Clube Mandacaru. Após o torneio tem música ao vivo e almoço.

Para facilitar o contato e socialização das informações com os participantes foi criado o grupo Encontro da Imprensa 2016 no WhatsApp. Quem ainda não estiver incluído e quiser participar entre em contato com Cival Anjos pelo WhatsApp -75-99121-4433.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.