TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de janeiro de 2016

Guarany vence Bahia e é campeão do campeonato de Mongão na comunidade de Consolo

Chegou ao fim na manhã deste domingo (03/01/16) a décima terceira edição do campeonato Society da comunidade de Consolo, competição mais uma vez organizado por Gilmário, mais conhecido como Mongão. A decisão foi entre Guarany e Bahia sendo que a equipe verde e branca sagrou-se campeã, após derrotar o Bahia (de amarelo) por 3 a 2 de virada, já que a equipe do Bahia abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo.

O gol aconteceu após uma falha individual do zagueiro Nano que tentou dominar a bola e acabou não conseguindo, dando a sobra para Adriano que chegou chutando forte no ângulo fazendo 1 a 0 e chegando aos 7 gols encostando no artilheiro Tam que tinha 8. Aos 13 minutos Nano se redimiu da falha e em cobrança de falta pela direita do ataque empatou a partida em 1 a 1 tirando da barreira e mandando no cantinho do goleiro incendiando o jogo que ficou lá e cá, porém sem balançar mais as redes até o final da primeira etapa.  

No segundo tempo Guarany voltou disposto ganhar o jogo e não demorou para acontecer o gol da virada que saiu aos 8 minutos, desta vez foi o garoto Aleff que ainda se livrou de um marcador antes de balanças a rede e correr para o abraço. 

Aos 13 minutos Lechéu que já tinha amarelo derrubou Olimpio sem bola e o árbitro mandou para o chuveiro mais cedo após aplicar antes o segundo amarelo. Com um homem a menos e perdendo o jogo, o Bahia tentava na correria de Adriano, mas a defensiva do Guarany impedia a conclusão em gol até os 28 minutos quando Ildes do Guarany também foi expulso pelo mesmo motivo. 

Num lance de contra ataque Guarany ampliou o placar para 3 a 2 quando o cronômetro já marcava os 29 minutos da etapa complementar, Mazinho arrancou do campo de defesa e ninguém conseguiu segurar, com muita frieza ele tocou na saída do goleiro Isaias que nada pôde fazer. Nos acréscimos Adriano mais uma vez apareceu para diminuir o marcador quando já eram 32 minutos, dois a mais do tempo normal, ele foi oportunista e aproveitou uma sobra de bola dentro da área e fez seu oitavo gol igualando com Tam na artilharia, o segundo de sua equipe que não teve mais tempo para empatar já que o árbitro encerrou com 7 minutos de acréscimos. 

FICHA TÉCNICA:
Guarany jogou com: Gilson, Nano, Aleff, Ildes, Mazinho, Olimpio, Lís, Willian, Itinho, Gonzaga e Tam. Técnico: Vitor. Gols: Nano, Aleff e Mazinho. 

Bahia jogou com: Isaias e Nego, Lechéu, Anderson, João do Gás, Teteco, Guilherme, Adriano, Robson, Edivaldo, Jailton e Jorney. Técnico: Gaguinho. Gols: Adriano (2 vezes). 

Robevaldo/Pirão e Marcio foram os árbitros da partida.  

PREMIAÇÃO:
Guarany - Campeão - Ganhou uma placa, medalhas e 3 caixas de cerveja
Bahia - Vice-campeão - Ganhou uma placa, medalhas e 2 caixas de cerveja.

Goleiro menos vazado - Cebola e Gilson do Guarany com 13 gols sofrido

Artilheiro - Adriano do Bahia com 8 gols marcados, o mesmo número de gols de Tam do Guarany, porém Tam jogou um jogo a mais.
 
CONFIRA TODAS AS FOTOS:






























Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm // Fotos de entrega da premiação e vídeo por Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.