TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Ichu: Realizada reunião para tratar do Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas


Concurso
Faltando menos de trinta dias para uma das melhores e mais tradicionais festas do município de Ichu, foi realizada nesta sexta-feira, 08, uma importante reunião que tratou de vários detalhes relativos ao Concurso de Máscaras, Alegorias e o Desfiles de Baianas que acontecerá no dia 05 de fevereiro.

A expectativa era que houvesse um bom número de participantes, mas infelizmente a quantidade foi reduzida, mesmo com a ampla divulgação desta reunião.

Os que participaram ouviram e ao mesmo tempo deram sugestões relativas ao regulamento, premiação entre outros detalhes buscando tornar ainda melhor este momento profano que faz parte da festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus (Padroeiro do Município) que iniciará em 29 de janeiro.

Fernanda D´dadivaFernanda Dádiva (Diretora de Cultura) relatou que foram acrescentados alguns pontos ao regulamento visando atender algumas reivindicações.

Sobre a premiação, Fernanda informou que a priore permanecerá a mesma do ano passado oferecida pela Prefeitura Municipal, mas foi enviado um projeto para o Governo do Estado e assim estarão aguardando o resultado. Ela acredita que se o projeto for aprovado com certeza o valor da premiação será excelente.

A Diretora de Cultura destaca que alguns parceiros estão sendo buscados, bem como já estão sendo contactadas as bandas de fanfarras da cidade de Pé de Serra, ou seja, vem sendo realizada uma pesquisa de preço.
Confira a entrevista
Reportagem André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.