TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Mais um acidente registrado por conta de buracos na BA-120 Riachão/Serra Preta

Os buracos da BA-120 mais uma vez causaram um acidente no trecho entre Riachão do Jacuípe e Serra Preta. 

Por pouco uma tragédia com morte não aconteceu, basta ver o estado que o caminhão ficou. 

O modelo MB tipo “mecedinha” de placa CKH-1562 licença de Pé de Serra acabou virando na rodovia após passar em um trecho esburacado.
O acidente aconteceu a cerca de 500 metros de onde uma carreta bi-trem tombou na semana passada. Segundo informações de populares, o motorista Antônio Pereira Adorno Neto, mais conhecido como Neto e seu ajudante Igor Vicente Adorno, saíram conscientes da boleia. Antes de ser encaminhado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) Neto disse que perdeu o controle da “mecedinha” ao bater em um buraco.
O veículo pertence à empresa de Material de Construção Construfort e seguia carregado de materiais para ser entregues na Mandassaia, povoado da zona rural de Riachão. Igor não sofreu nenhum ferimento, e por um milagre, Neto o motorista sofreu apenas escoriações leves, surgiram informações de que ele teria quebrado o braço esquerdo, mas não foi confirmado.
O proprietário da loja esteve no local e prestou todas as informações a nossa reportagem, e disse também que prestará toda assistência aos funcionários, segundo ele o prejuízo dos materiais de construção que eram transportados foi pouco, muita coisa se salvou, mas infelizmente o caminhão deu perda total, e o mesmo não tinha seguro. Mas ele se disse feliz, pois o mais importante foi os seus dois funcionários saírem ilesos e com vida do acidente.
REPORTAGEM – ALANA ADRIELLE  // BLOG HORA DA VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.