TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 23 de janeiro de 2016

Riachão: Ladrão se passa por cliente e assalta O Boticário, no centro da cidade

A loja fechou até as investigações da policia e depois reabriu
Por voltas das 8h30 deste sábado (23) um elemento se passou por cliente e acabou assaltando a Loja O Boticário, no centro de Riachão do Jacuipe.  

Segundo as informações, o rapaz entrou sozinho e parece ser amador, diante do comportamento na hora do furto. "Ele olhou algumas mercadorias e posteriormente disse que era assalto, falando bem baixo. Não levei aquilo a sério, aí ele suspendeu a camisa e mostrou uma arma de fogo", disse uma funcionária.
 
De acordo as informações colhidas por nossa reportagem, o indivíduo recolheu dois aparelhos celulares dos funcionários e pediu para outro funcionário da loja colocar dentro de uma sacola alguns produtos como perfumes. Além de exigir produtos das melhores marcas, o elemento também levou uma quantidade em espécie, que não foi informada pela loja. Depois do assalto, o homem fugiu a pé, sem deixar pistas.  

As polícias Militar e da Caatinga compareceram no estabelecimento comercial, recolheram as imagens da câmara de segurança, mostrando que o elemento estava bem vestido, com calça jeans e camisa social de mangas compridas azul. (Por Noroel Fernandez/Interior Da Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.