TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Confira os resultados da primeira rodada do Campeonato Baiano 2016

Foto: Divulgação/Colo-Colo
Além do triunfo do Bahia sobre a Juazeirense por 3 a 2, mais três jogos movimentaram a primeira rodada do Campeonato Baiano 2016 neste domingo (31).

Em Senhor do Bonfim, o Bahia de Feira derrotou o Feirense por 2 a 0 no primeiro clássico da atual edição do certame nacional. Já em Ilhéus, o Colo-Colo empatou sem gols com o Fluminense de Feira, mesmo placar da partida entre Vitória da Conquista e Flamengo de Guanambi no Estádio 2 de julho.

Com estes resultados, Vitória, Bahia de Feira e Bahia são as equipes que iniciam o Baianão com três pontos cada. Entretanto, pelo saldo de gols, o Leão da Barra é o líder do torneio seguido por Tremendão e o Esquadrão de Aço. Já Flu de Feira, Colo-Colo, Fla Guanambi e Conquista seguem com um ponto cada.

A primeira rodada se encerra apenas no dia 11 de fevereiro, quando Galícia e Jacobina jogam às 18h (Horário da Bahia) na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Campeonato Baiano - Primeira Rodada

Sábado (30/01)

Vitória 3x0 Jacuipense

Domingo (31/01)

Juazeirense 2x3 Bahia
Bahia de Feira 2x0 Feirense
Colo-Colo 0x0 Fluminense de Feira
Flamengo de Guanambi 0x0 Vitória da Conquista

Quinta (11/02)

Galícia x Jacobina

 Por Edimário Duplat // Bahia Notícias/Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.