TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Em rodada antecipada Corinthians goleia Casa Nova pelo Campeonato de Bujão

No feriado carnavalesco ocorrido nesta terça-feira (09/02) aconteceu um jogo isolado pelo campeonato de Bujão antecipado do domingo dia 14 por solicitações de ambas as equipes, ou seja, Corinthians e Casa Nova que compõem o Grupo B da competição. As equipes de Gleydson e Fabinho já estavam classificadas e estiveram em campo pela ultima rodada do grupo B na disputa da primeira posição do grupo que daria a equipe o direito de enfrentar o segundo do grupo A na fase de semifinal.

A equipe de Casa Nova iniciou a partida com 2 homens a menos em campo e permaneceu assim até aos 11 minutos quando se compôs com a chegada de Gordo e Adriano Andrade.

O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0 embora tivessem ocorrido muitas chances de gols desperdiçadas pelos atacantes. Gordo perdeu um deles incrível pelo lado de Casa Nova, enquanto que Bruno Silva e Patuco desperdiçaram várias chances para a equipe do Corinthians.

No segundo tempo, logo aos 5 minutos, Iure abriu o placar de cabeça aproveitando um esquinado bem cobrado por Gleydson do lado direto de ataque.

Aos 10 o lateral Adriano Andrade derrubou Pinune dentro da área e o árbitro marcou penalidade, na cobrança Bruno Silva colocou no cantinho esquerdo do goleiro Jakson ampliando o placar para 2 a 0 para o Corinthians.

Buscando reação, Casa Nova chegou a diminuir o placar aos 17 minutos da etapa final, Adriano se redimiu do pênalti cometido que originou o segundo gol do Corinthians ao lançar para Gordo que penetrou na área e deslocou o goleiro Maguila alterando os números do placar para 2 a 1. Na sequência duas baixas nas equipes com as expulsões de Michel de Casa Nova e Riquinho do Corinthians, eles se estranharam em um lance do jogo aos 20 minutos e ambos foram premiados pela segunda vez com a chapinha amarela seguido pelo vermelho indo os dois para o chuveiro mais cedo.

Aos 26 o Corinthians ampliou o placar para 3 a 1 se desenhando mais uma goleada, João Grilo ganhou a bola na intermediária de ataque, viu o estreante Patuco partindo por trás da zaga adversária e tocou com categoria, o atacante sozinho tirou do goleiro e fez seu primeiro gol no campeonato depois de muitas chances perdidas na partida, gol este que foi bastante comemorado por ele e seus companheiros de equipe.  

Para fechar o caixão e consagrar com a segunda goleada no campeonato, Corinthians fez o quarto gol com Bruno Silva o artilheiro isolado da competição que agora chega aos 6 gols no certame. Dessa vez ele teve a assistência de Patuco que o deixou de cara com o goleiro, onde o garoto teve a tranquilidade de ainda driblar Jakson para mandar ao fundo das redes.

Sem nenhum atleta no banco de reserva para substituições às duas equipes cansaram em campo e a posse de bola passou a ser valorizada pelos atletas no finalzinho, permanecendo até o final com o placar expressivo de 4 a 1 em favor dos corintianos.  

Com este resultado Corinthians continua imbatível chegando agora aos 9 pontos em 3 jogos disputados e com 100% de aproveitamento, terminando a primeira fase como primeiro do grupo B.

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS 4 X 1 CASA NOVA
Corinthians atuou com uniforme do Barcelona
Corinthians jogou com: Maguila, Gleydson, Antônio de Estelita, Wendell, João Grilo, Marquinhos/Tampinha, Iure, Pinune, Riquinho, Patuco e Bruno. Técnico/atleta: Gleydson. Gols: Bruno (duas vezes), Iure e Patuco. Cartões amarelos: Antônio de Estelita, Marquinhos/Tampinha, Iure, Pinune e Riquinho. Cartão vermelho: Riquinho depois de tomar o segundo amarelo no jogo.

Casa Nova iniciou a partida com nove homens em campo
Casa Nova jogou com: Jakson, Adriano Andrade, Índio, Marcos, Ramon, Popô, Minho do Barro Preto, Michel, Minho da Chapada, Gordo e Nei. Técnico: Fabinho. Gol: Gordo. Cartões amarelos: Adriano Andrade, Ramon, Minho da Chapada e Michel. Cartão vermelho: Michel depois de levar o segundo amarelo no jogo.

ARBITRAGEM:
Central: Jamerson/Neném. Assistente 01: Sandro. Assistente 02: Binha. Quarto árbitro: Tião

PRÓXIMA RODADA TEM APENAS UM JOGO:
Sábado dia 13 de fevereiro às 15:30 h
Mongys X Vitória 

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm
 TODAS AS FOTOS:












   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.