TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Guardas Municipais de Ichu participam de Encontro de GMs em Serrinha

Marcos e Nilson Cruz fazem parte da Guarda Municipal de Ichu
Marcos e Nilson Cruz fazem parte da Guarda Municipal de Ichu
Os Guardas Municipais de Ichu, Marcos e Nilson Cruz, participaram neste sábado, 20, em Serrinha, do Encontro de Representantes da Guarda Municipal, que contou com GMs das cidades de Serrinha,  Conceição do Coite,  Araci,  Tucano,  Santa Luz,  Barrocas, Biritinga,  Ichu,  Candeal e Santaluz.

Na referida reunião foi apresentada a minuta do Estatuto da Associação da Guarda Municipal do Sisal (AGMSISAL) que ainda passará por ajustes e será aprovado em Assembléia Geral com data a ser definida. Na oportunidade também foram distribuídas as funções equivalentes, e em votação simbólica a escolha do Diretor Presidente e Vice diretor Presidente,  sendo eles Gm Oliveira da cidade de Araci e Gm Fábio da Cidade de Biritinga.

20160221010040As demais funções da diretoria Colegiada foram representadas por todos os municípios presentes.

A AGMSISAL surge com a ideia de unir,  padronizar e contribuir profissionalmente nas cidades da Região Sisaleira,  buscando junto ao poder público em suas diversas esferas a contribuição necessária para a evolução de todas as Guardas da Região.

Foram definidas na reunião as ações de onde a Associação atuaria primeiramente a ajudar as GMs em cidades que ainda estão em condições críticas.

A Associação cobrirá todos os municípios integrantes do Consórcio CONSISAL, além de municípios limítrofes. Não estiveram na reunião as cidades de Queimadas, Monte Santo e Retirolândia, mas as mesmas foram representadas pelos demais GMs, e segundo informações estão juntas no caminho por uma GM unida de fortalecida.

Redação do AL Notícias com adaptação do texto de Mendes – GM de Água Fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.