TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ichu: Acontece nesta sexta-feira, o Concurso de Máscaras, Alegorias e Desfile de Baianas

Alegria, descontração e muita criatividade estarão circulando pelas ruas da cidade de Ichu nesta sexta-feira, 05, durante o Concurso de Máscaras, Alegorias e o Desfile de Baianas, fazendo parte do momento profano da festa em louvor ao Sagrado Coração de Jesus que é o Padroeiro do Município
Organizado pelo Departamento de Cultura que é integrante da Secretaria Municipal de Educação, esse evento consegue atrair ichuenses e milhares de visitantes que desejam apreciar as criações dos artesãos, a alegria das baianas, e claro se esbaldar com as antigas marchinhas de carnaval que são executadas pela Orquestra Muvuka de Pé de Serra.

A concentração tradicionalmente acontece no Centro de Abastecimento para a partir das 15 horas, seguir um cortejo animado pelas ruas da cidade.
O Departamento de Cultura todos os anos se desdobra para conseguir a premiação tanto em dinheiro como brindes que são doados pelo comércio local e até de outras cidades. Houve esse ano uma tentativa para receber apoio da Bahiatursa (Órgão do Governo do Estado) e da Secretaria Estadual da Cultura, mas infelizmente não foi possível.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Um comentário:


  1. Minha Cidade linda
    Rever os amigos, a família e os velhos cenários é algo indescritível
    para quem mora fora. Do cheirinho da comida à maneira como o clima
    impera naquela região, tudo tem o seu toque particular e você perceberá
    que, mesmo que não queira mais viver lá, aquilo faz parte de você.
    Parabéns a todos por essa festa maravilhosa do Sagrado Coração de Jesus.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.