TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Ichuenses são recebidos pelo Diretor da NRE04 para tratar sobre o Colégio Luiz Júlio Carneiro

Uma comissão formada pela Direção, professores, funcionários, estudantes e pais de alunos do Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro,  foi recebida por Carlos Carneiro que é Diretor do Núcleo Regional da Educação sediado em Serrinha.
Luiz Júlio no NRE04
A referida comissão foi reivindicar do NRE o não fechamento das turmas de EJA (Educação de Jovens e Adultos), do Ensino Médio, bem como do 6º Matutino.

Conforme Ivonei Carneiro (Diretora do Luiz Júlio), eles conversaram diretamente com o Diretor do NRE que informou que a possível mudança é uma determinação da Secretaria Estadual da Educação (SEC).

Ivonei informou ao AL Notícias que mesmo assim, ficou garantida formação de turma para o 6º Ano Matutino e que iria lutar pelo 2º e 3º Ano, embora, a comunidade escolar tenha solicitado que o mesmo lutasse também pelo 1º Ano.

Confira o relato da Diretora Ivonei Carneiro
Ichu: Direção, professores, funcionários e estudantes do Luiz Júlio estão na sede do NRE 04 em Serrinha

Ichu: Ensino Médio, EJA e 6º Ano poderão ser extintos do Colégio Luiz Júlio Carneiro

Redação do AL Notícias / Foto e Áudio – Douglas Tainan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.