TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Jacuipense conquista seu primeiro ponto jogando fora de casa contra Flamengo de Guanambi

Resultado manteve o Jacuipense na lanterna da competição com 1 ponto em três jogos.
gol-do-jacuipense-contra-flamengo-de-guanambi
Gol de Fiúza, lindo chute na gaveta. Reprodução CN / Imagens TV Beja Flor
O Esporte Clube Jacuipense conquistou seu primeiro ponto no campeonato Baiano e também marcou o primeiro gol, no empate em 1 a 1 contra o Flamengo de Guanambi no Estádio 2 de Julho, na tarde deste domingo, 21.

Para o Leão do Sisal o resultado não foi suficiente para tirar a equipe da lanterna da competição, mas por se tratar de um jogo fora de casa, um ponto é sempre bom para ganhar motivação, pois esta foi apenas a terceira rodada e com as novas contratações de jogadores experientes como Índio, Jadilson e Junior ‘Diabo Loiro’ poderão ajudar na arrancada da competição. O Jacuipense antes havia perdido para o Vitória de 3 a 0 na estreia no Barradão, depois jogando em casa perdeu para o Galícia por 2 a 0 e neste domingo empatou com o Flamengo.

O jogo
No campo duas equipes em busca da primeira vitória, o Flamengo de Guanambi começou a rodada com apenas um ponto, já o Jacuipense ainda não havia pontuado e nem se quer marcado gol nas duas primeiras rodadas. O time de Riachão do Jacuípe partiu para cima e abriu o placar aos 27 minutos da primeira etapa, Fiuza acertou um chute de fora da área e colocou o Leão Grená na frente. Não demorou muito para o Flamengo de Guanambi empatar, aos 34 minutos Clóvis aproveitou uma bola cruzada na pequena área e só tocou para o fundo das redes colocando números finais na partida, as duas equipes criaram chances, mas o gol não saiu e cada time ficou com um ponto. O público pagante foi de 1.735 torcedores e a renda de R$34.850,00

O Flamengo de Guanambi ficou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, aos 18 minutos Lismar foi expulso após reclamar de forma exagerada da marcação de uma falta no meio campo, cartão vermelho direto, era apenas uma falta no meio campo.

Aos 34 o árbitro chegou a mostrar o vermelho para Juninho da Jacuipense, também por reclamação, mas voltou atrás e mostrou apenas o amarelo.

Na quarta rodada o Jacuipense vai enfrentar o Bahia de Feira no seu mando de campo, Estádio Eliel Martins, no próximo domingo,28. E o Flamengo também vai jogar no Eliel Martins, só que no sábado, dia 27 contra o Feirense.

Veja resultados da 3ª rodada e classificação
classificação-do-baianão
Redação CN / Colaborou Guanambi FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.