TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de março de 2016

Ichu: Filiados do Partido Ecológico Nacional – PEN se reuniram neste sábado

Aconteceu neste sábado (26/03/2016) o I Encontro Municipal do Partido Ecológico Nacional – PEN 51, em Ichu – Bahia. O encontro teve como pauta principal: Eleições municipais 2016; Reforma Eleitoral e Calendário Eleitoral 2016. Na oportunidade também foram abordadas a política nacional e municipal.

O Presidente do Partido, Renato Adelino, deu início à reunião citando uma frase de Mahatma Gandhi que diz: “ Nunca perca fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo”. Esta frase foi relacionada com o momento crítico que o País enfrenta, onde o descredito, a decepção política vivida pelos brasileiros, de certo modo e infelizmente tem atingido todos os demais políticos, causando uma situação generalizada, quando não era e não é para ser assim.

O PEN começa seu caminhar aqui em Ichu, com esta bandeira, com este PENsar, de fazer diferente, de ser a diferença, de seguir uma linha limpa. O partido não está preocupado com o ganhar ou perder, mas com o somar, com a união daqueles que de fato anseiam em legitimar a voz da sociedade, daqueles que buscam o bem comum. Além disso, o partido vem com dois fortes pilares de sustentação: A defesa ao Meio Ambiente e ao Cristianismo.

Renato Adelino falou de seu projeto de plantar 5 mil árvores em Ichu, para tal, já vem cultivando diversas mudas e tem buscado parcerias, afim de conseguir mais.

No decorrer da reunião foram apresentados vários slides, ao tempo que os participantes iam tirando suas dúvidas sobre as apresentações do que mudou com a Reforma Eleitoral, bem como os prazos, mediante calendário eleitoral.

Como o PEN vem com ideias inovadoras, a partir deste primeiro encontro, o partido já começa a se mobilizar com diversos seguimentos, “não construímos uma sociedade sozinhos, sim com parceiros. Não mudamos nada sozinhos, mas a mudança está dentro de nós e é daí que devemos começar. Há várias áreas que precisam de atenção, que estão sufocadas e precisam ser ouvidas. É assim que vamos trabalhar” palavras de Renato que nos informou ainda, que já está agendando para breve uma nova reunião para tratar sobre o esporte e a cultura, com o objetivo de buscar alternativa para oferecer apoio às áreas, estaremos ouvindo cada uma gradativamente.

Finalizando o Encontro foi lido o seguinte versículo:
"Um pobre que sobe ao poder e oprime os pobres é como furacão que chega de súbito, acaba com a plantação e destrói tudo à sua volta".
Provérbios 28.3

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.