TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 21 de março de 2016

Ichu: Prefeito e membros do COMDEMA participaram de Curso sobre Meio Ambiente e Recursos Hídricos

O Prefeito de Ichu, Antonio George, juntamente com a Vereadora Lúcia e Edson Matos ambos integrantes do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) participaram um curso sobre Meio Ambiente e Recursos Hídricos realizado em Caldas do Jorro que fica  no município de Tucano.
IMG-20160317-WA0010
O curso durou uma semana e conforme a Professora Lúcia (Presidente do COMDEMA) foi de grande importância, pois os membros do COMDEMA conseguiram aumentar seus conhecimentos, além de poderem passar algumas ações que já são desenvolvidas em Ichu.

Ela destaca que Ichu já possui diversos serviços como a emissão de Licença Ambiental que certos municípios maiores não dispõem, bem como o Plano de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos aprovado na Câmara e já possui o diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico.
IMG-20160319-WA0065
Confira a entrevista com Professora Lúcia
Redação do AL Notícias com fotos da Professora Lúcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.