TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de março de 2016

Ichu: Prefeitura continua a recuperação das estradas

A Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria de Obras continua realizando o trabalho de recuperação das estradas principais que cortam o município.
4fb2d36d-fad0-40fa-ac0e-88aba6718102
Estrada de Barra a Nova Esperança foi recuperada
Já foram recuperados os trechos da região de Umbuzeiro passando da ponte do Rio Tocós que dá acesso ao Distrito de Juazeirinho (Coité). Receberam melhoramentos as estradas de Morro Redondo e Praianos.

Agora os trabalhos estão concentrados na região do Povoado de Nova Esperança que vinha sendo um dos lugares mais críticos, inclusive alvo de muitas reclamações por parte de motoristas que transitam diariamente por este local.

Além do patrolamento, em locais mais críticos foram colocados materiais “cascalho” e espalhado com a pá carregadeira.
88c1b05a-b0dc-4c8e-b9e2-f32d7e320da1
A partir da próxima segunda-feira, 14, será realizada manutenção na estrada que segue de Nova Esperança por Campinas até chegar ao povoado de Varjota.

Redação do AL Notícias – Fotos: Robevaldo “Pirão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.