TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de abril de 2016

Bahia e Miragalho vencem e dão passo importante rumo a classificação do Campeonato de Lexeu

Jogando na tarde deste sábado (09) na Comunidade de Miragalho em Ichu pelo Campeonato Society de Lexéu, o Bahia de Thaule e os donos da casa "Miragalho" venceram na segunda rodada do certame e largam na frente rumo a classificação do grupo A com 4 pontos ganhos cada um, Mongys e Juventude que perderam continuam com 1 ponto cada.

No primeiro jogo Mongys e Bahia se enfrentaram e o placar desta partida foi 2 a 0 para o Bahia. O primeiro gol foi marcado por Pinune aos 22 minutos do primeiro tempo, após uma jogada individual próximo a linha intermediária e acertar um belo chute no ângulo. O segundo gol saiu aos 17 do segundo tempo em cobrança de penalidade anotado por Fifiu.

FICHA TÉCNICA DE MONGYS X BAHIA:
Mongys jogou com: Lucas, Pê, Thiago, Wailson, Tam, Binho, Desso, Cezinha, Donário, Índio e Alvinho. Técnico: Mongão. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Pê. Cartão vermelho: Não houve.

Bahia jogou com: Kinkas, Tampinha, Iure, Lázaro, Thaule, Neto, Vitor, Preto, Fifiu, Sanchez, Pinune, Batatão, Tiquinho, Laércio/Balota e Kennedy. Técnico: Nêu. Gols: Pinune e Fifiu. Cartão amarelo: Thaule. Cartão vermelho: Não houve.

No segundo jogo Miragalho e Juventude fizeram uma partida bastante pegada, porém os donos da casa levaram a melhor ao vencer por 2 a1. Quem primeiro abriu o placar foi Miragalho aos 11 minutos de bola rolando com o estreante Lucas Cansanção em um chutaço de longe acertando o ângulo do goleiro Adilson. O gol de empate do Juventude de Barro Preto saiu aos 13 do segundo tempo com o veterano e artilheiro da equipe Arraia aproveitando um rebote do goleiro Marcelo após um chute forte de Gil do Licuri cobrando falta. O gol da vitória do Miragalho aconteceu aos 22 da etapa final e mais uma vez com o estreante Lucas Cansanção que dessa vez em um chute certeiro cobrando falta.

FICHA TÉCNICA DE MIRAGALHO X JUVENTUDE:
Miragalho jogou com: Marcelo, Netinho/Lima, Adriano, Dedesso, Wendell, Cebola, Jorginho, Lucas Cansanção, Jôsi, Binho, Kiko, Lukinhas, Genilson, Maicon, Pablo e Gene do Pau D'arco. Técnico/atleta: Jorginho. Gols: Lucas Cansansão (2 X). Cartão amarelo: Netinho/Lima. Cartão vermelho: Jôsi, após levar o segundo amarelo.

Juventude jogou com: Adilson, Arraia, Popô, Zé Paulo, Gil, Ruy, Rodrigo. Natalício, Carias, Eduardo, Gil do Licuri e Minho. Técnico/atleta: Arraia. Gol: Arraia. Cartão amarelo: Gil. Cartão vermelho: Não houve.

ARBITRAGEM:
Osmário Alan apitou às duas partidas, como assistentes ele teve o apoio de Lexéu, Gilson e Gaguinho. Quarto árbitro: Valdir Carneiro.

PRÓXIMA RODADA - SÁBADO 16 DE ABRIL:
1º jogo: Piancó X União da Baixada
2º jogo: Vitória X Misto.

Redação Ichu Notícias // Rádio Independente Fm
TODAS AS FOTOS:












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.