TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Guardas municipais de Ichu recebem a visita da Guarda municipal de Serrinha.

Objetivando o fortalecimento e integração das GCMs da região do sisal é que aconteceu na última quinta-feira (14) um encontro entre Guardas Municipais de Ichu e da cidade de Serrinha, ocorrido na prefeitura municipal de Ichu e com a participação do Secretário de Administração e Finanças Gildenor Ferreira. Nesse encontro o secretário Gildenor ouviu do Comandante da GM de Serrinha, o senhor Lisboa a importância no cumprimento da  lei 13.022/2014 que se adequa e possibilita ao município firmar convênios e buscar capacitações para os guardas municipais.

Na avaliação do comandante, a reunião foi de fundamental importância, principalmente para a guarda municipal de Ichu, pois de acordo com ele, durante o encontro foi questionado a respeito do fardamento e até mesmo de uma viatura para um melhor desempenho das atividades e que o secretário após esclarecer que já está fazendo uma análise às adequações da lei, demonstrou bastante interesse em cumprir as determinações que a mesma exige.

Redação Ichu Notícias com informações e fotos da Guarda Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.