TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Ichu: Em segunda votação, Prestação de Contas do Prefeito George são aprovadas na Câmara

A Prestação de Contas do Prefeito Antonio George relativas ao Exercício Financeiro de 2014 foram aprovadas em segunda votação na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ichu realizada nesta terça-feira, 26 de abril, ratificando assim o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) que também opinou pela aprovação mesmo que com algumas ressalvas.
Câmara de Vereadores de Ichu
Sendo a única pauta da noite, após os edis Lúcia (situação), Afonso e Beto Santiago (oposição) darem suas opiniões sobre as contas, o Presidente Carlinhos Motos colocou novamente em votação, sendo aprovada por 3×2. Votaram contra os vereadores Beto Santiago e Willian (Oposição), enquanto Lúcia e Arraia (Situação) e Afonso (Líder da Oposição) votaram a favor.

Um fato curioso chamou a atenção de quem esteve no legislativo, pois a vereadora Geovana e o Vereador Eugênio ambos da bancada da situação não estavam presentes na sessão e com isso, o Prefeito George correu sérios riscos de ter as suas contas reprovadas caso o vereador Afonso tivesse mudado de ideia e votado contra. Pela oposição não estava presente o vereador Egberto.

Afonso IchuApós a sessão, a equipe do site AL Notícias conversou com o vereador Manoel Afonso e ele deu detalhes sobre o motivo de ter mantido o seu posicionamento da semana passada.

O parlamentar foi interrogado se estaria migrando para a bancada da situação como ventila na cidade.

Ouçam atentamente o que disse o vereador Manoel Afonso.
 
Detalhe: A Redação do AL Notícias foi informada de que a vereadora Geovana estava em Salvador participando de uma capacitação. O vereador Egberto foi participar de um sepultamento em Pé de Serra. Nossa equipe não foi informada do motivo da ausência do vereador Eugênio.

Reportagem André Luiz – AL Notícias

Um comentário:

  1. Afonso já tá na oposição.Só nao está ha muito tempo porque George nao quis. Ele deveria ter vergonha e assumir que agora é de George. Quem tem a traição na veia nunca deixa de ser traidor

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.