TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 26 de abril de 2016

Ichu: MOC realiza formação sobre Programa de Educação do Campo Contextualizada

O Movimento de Organização Comunitária (MOC) juntamente com diversos parceiros como UEFS, Secretarias Municipais de Educação, Movimentos Sociais e Sindicatos do Campo está realizando capacitações nos municípios relacionadas ao Programa de Educação do Campo Contextualizada (PECONTE).
MOC
Formação na Secretaria Municipal de Educação e Cultura

A formação está sendo coordenada por Bernadete Carneiro do MOC
A formação está sendo coordenada 
por Bernadete Carneiro do MOC
Em Ichu a formação acontecendo nesta terça-feira, 26, e de acordo com Bernadete Carneiro do MOC, tem como objetivo geral de debater e aprofundar princípios, concepção e metodologia de uma Educação do Campo Contextualizada com leitura lúdica, crítica e prazerosa ampliando a compreensão  das diversas leituras com os professores/as do campo.

Bernadete destaca que este encontro tem como objetivos específicos construir memorial leitor de cada participante, estimulando à leitura de forma lúdica, crítica e contextualizada.

Exercitar a Arte Educação como mecanismo de construir conhecimentos com as crianças, bem como planejar o trabalho a ser desenvolvido em cada escola participante.
Moc2
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.