TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de maio de 2016

Agência do Banco do Brasil de Várzea da Roça é assaltada

A agência do Banco do Brasil da cidade de Várzea da Roça foi assaltada na manhã desta terça-feira, 31 de maio de 2016, por volta das 8h30min. 
A agência fica localizada na Praça Alfredo Navarro (Praça da Feira), nº 227, no centro da cidade. Os comerciantes fecharam as portas.

De acordo com informações da polícia, um homem invadiu a agência pela porta dos fundos e surpreendeu o gerente e um funcionário, quando eles alimentavam os caixas externos da agência.

O homem estava encapuzado e portava uma pistola quando anunciou o assalto. Ele obrigou o gerente e o caixa da agência a recolher todo o dinheiro dos terminais em uma bolsa.

Ainda segundo a polícia, o acusado imobilizou as vítimas com algemas de plástico antes de fugir. Por sorte, ninguém ficou ferido na ação que durou cerca de 15 minutos.
Depois da ação, os elementos teriam saído pelos fundos. Várias viaturas com policiais estão no local. Aguardem mais informações...







Fonte: Agmar Rios Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.