TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de maio de 2016

Ichu: Confira os resultados da rodada pela Copa Rural

Em Barra a equipe local venceu Flamengo por 4 a 1
Pela Copa Rural ichuense, três jogos realizado na tarde de sábado (28) define a Barra como a outra equipe do grupo A classificada para próxima fase e que se junta ao Juventude de Barro Preto já garantida na rodada anterior. Pelo grupo B São Paulo de Pedro seu Né foi eliminado mesmo sem jogar após vitória e Bela Vista terminar empatado sem gols.

Jogo Barra 4 X 1 Flamengo
Barra venceu Flamengo por 4 a 2 com gols de Gel, Mine e Esquerdinha (2X), para os donos da casa, enquanto que Kenedy e Rony descontaram para o Flamengo. Nova Esperança empatou em casa por 2 a 2 com o Juventude de Barro Preto e os gols dos donos da casa foram marcados por Geone e Lukinhas, sendo que Luiz e Uaylon marcaram para o Juventude. Já na comunidade de Queimada do Cedro o Vitória de Gaguinho empatou com Bela Vista de Tití em 0 a 0.
 
Com os resultados da rodada Nova Esperança e Flamengo estão eliminados pelo grupo A, enquanto que Barro Preto e Barra avançam para os jogos do estádio. Já pelo grupo B, quem está eliminado é o São Paulo de Pedro seu Né após o empate entre Vitória e Bela Vista.

Lance de Barra 4 x 1 Flamengo
Com 4 pontos, Bela Vista praticamente carimba a vaga na próxima fase, a equipe de Tití pode até perder por 7 gols de diferença contra o já eliminado São Paulo de Pedro seu Né no próximo sábado 04/06 que mesmo assim avança no certame.

Um empate entre o Vitória e Casa Nova combinado com uma goleada de 8 gols de diferença ou mais para o São Paulo sobre Bela Vista, quem avança é Vitória e Casa Nova devido o saldo de gols. Em caso de uma vitória simples de Casa Nova sobre o Vitória, Bela Vista pode perder a vaga para o time de Gaguinho, porém isso só ocorre se perder o jogo por 5 gols de diferença, ficando fora também no critério de saldo de gols.

Próxima rodada - sábado dia 04 de junho
São Paulo de Pedro seu Né X Bela Vista
Vitória X Casa Nova

Redação Ichu Notícias/Fotos: André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.