TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 3 de maio de 2016

Presidente do PEN inicia plantio de árvores em Ichu

O Ex-Prefeito de Ichu, Renato Adelino Almeida, vem a cada dia buscando tornar conhecido no município o Partido Ecológico Nacional – PEN (51) que nas eleições de outubro desse ano (2016) vai lançar candidatos e candidatas para o legislativo.
Renato Adelino PEN
Visando o fortalecimento e ao mesmo tempo fazer jus ao nome do partido o qual preside, Adelino iniciou nesta terça-feira, 03, o plantio de mudas de diversas espécies de árvores.

De acordo com o Presidente a ideia é plantar aproximadamente 5 mil mudas em diversos locais, embora, esse trabalho seja realizado de maneira gradativa.
Renato adelino
Atualmente o PEN conta com 27 filiados, e conforme acertado em algumas reuniões é que o partido não irá se coligar com outras agremiações, e que cada filiado (candidato ou não) possa estar livre para definir qual o caminho a seguir, apesar de muitos já terem um posicionamento em relação a eleição majoritária, ou seja, para prefeito.

Redação do AL Notícias

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.