TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de junho de 2016

Bandidagem não dá trégua na zona rural e mais uma tentativa de assalto acontece em Ichu

Por volta das 20h20min deste sábado dia 11, dois elementos em uma moto modelo Pop e de cor vermelha sendo um deles armado aparentemente com um revólver calibre 22 tentaram assaltar o bar de Roque Cordeiro de Oliveira mais conhecido como Roquinho, localizado no povoado de Mumbuca zona rural de Ichu. 
De acordo com relato da vítima, no momento da ação existia outras pessoas, sendo que uma cunhada dele estava estava dentro do bar, enquanto que ele estava numa área ao fundo do estabelecimento, ele lembra que um dos bandidos ficou com a motocicleta ligada e o outro que estava na garupa agiu sozinho. Ele contou ainda que ao escutar o meliante dando a voz e gritando alto "passa tudo, passa tudo", que ele se assustou e também começou a gritar pedindo a espingarda, momento em que segundo ele os bandidos fugiram pela BA-233 sentido ao povoado de Barra sem levar nada e sem disparar a provável arma que estava em punho.
A polícia Militar foi acionada e em seguida compareceu no local, porém ninguém havia sido preso até o fechamento desta matéria.

Redação Ichu Notícias   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.