TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Feira: 23ª Marcha Para Jesus acontece no dia 9 de julho

Dois trios elétrico vão animar o público, ao som das atrações Irmão Lázaro e Anderson Freire. 
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
A 23ª edição da Marcha Para Jesus acontecerá no dia 09 de julho em Feira de Santana. A saída está prevista para as 14h, na avenida Getúlio Vargas, em frente a Igreja Batista Central. Dois trios elétrico vão animar o público, ao som das atrações Irmão Lázaro e Anderson Freire.

De acordo com o bispo Roque Hudson, um dos organizadores do evento, a expectativa é de um público de cerca de 60 mil pessoas.
 
A estrutura para a Marcha é garantida pela Prefeitura, através das secretarias municipais de Cultura, Esporte e Lazer (Secel); Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Economico (Settdec); Superintendencia Municipal de Transito (SMT), Guarda Municipal, dentre outros órgãos. O evento é promovido pela AME (Associação de Ministros Evangelicos) e AMIP (Associação de Pastores Missionarios). 

Extraída do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.