TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 4 de junho de 2016

Ichu: Criador denuncia roubo de ovelha em sua propriedade rural

AdalbertoSe não bastasse o sofrimento com os cães que dizimam as criações e vem desestimulando a cultura da caprinocultura no município de Ichu, existem bandidos que não dão trégua invadindo propriedades rurais e furtando os animais.

Na noite desta sexta-feira, 03, a bola da vez foi a propriedade pertencente ao senhor Adalberto Hermenegildo Carneiro situada na comunidade de Umbuzeiro na zona rural de Ichu.

De acordo com o senhor Adalberto, um amigo percebeu a movimentação estranha  e viu dois indivíduos retirando animais de sua propriedade. Nesse momento os meliantes correram. O cidadão então entrou em contato com o proprietário, mas quando chegou não encontrou mais os bandidos.

Propriedade Rural
Como a cancela estava com cadeado, os bandidos cortaram a cerca de arame farpado
A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região, no entanto não conseguiu encontrar os autores desse delito, porém verificaram algumas situações suspeitas que serão obviamente investigadas.

O senhor Adalberto declarou ao Repórter Valdir Carneiro que a ovelha roubada está avaliada em aproximadamente R$ 350,00.

Confira a entrevista
Redação do AL Notícias – Informações, fotos e entrevista Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.