TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de junho de 2016

Ichu: São Paulo de Barra e Vitória da Queimada do Cedro estão na final da Copa Rural 2016

A XXV edição da Copa Rural de Ichu está chegando ao fim. Após os jogos de volta das semifinais que aconteceram neste final de semana no estádio Renatão, os torcedores conheceram os finalistas do certame, sendo as equipes de São Paulo de Barra e Vitória da Queimada do Cedro que agora irão em busca do título.

No sábado dia 18, Bela Vista que jogava por empate enfrentou a equipe de São Paulo de Barra e perdeu pelo placar de 2 a 0, com os gols marcados por Gel de cabeça aos 17 minutos do primeiro tempo, após um esquinado bem cobrado por Mine e de Berimbal aos 51 do segundo tempo, após uma bela jogada individual do garoto que invadiu a área e ampliou o marcador. 

Como no jogo de ida entre as duas equipes foi 0 a 0, Barra avança para mais uma final, lembrando que essa mesma equipe foi a campeã no ano passado.

No domingo (19), o Vitória da Queimada do Cedro podendo perder até por 2 gols de diferença encarou a equipe do Juventude de Barro Preto e este confronto terminou de 1 a 0 para a equipe do Juventude, o único gol da partida foi marcado por Riquinho aos 10 minutos do primeiro tempo, ele trocou passe com Arraia e chutou forte da entrada da grande área para fazer o único gol da partida. 

Como no jogo de ida o Vitória havia vencido por 3 a 0, a equipe de Queimada do Cedro se garantiu na final e agora segue em busca do título inédito para a comunidade. A grande final vai acontecer no dia 02 de julho e a expectativa é de casa cheia.

Segundo Fredson Apolônio Diretor de Esporte, no dia 09 de julho acontece o desfile das musas e na oportunidade haverá também a cerimônia de entrega da premiação da Copa Rural ichuense. O evento será no Clube 30 de Julho na cidade de Ichu.

Redação Ichu Notícias // Fotos: André Luiz e Givanildo Santos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.