TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de junho de 2016

Ichu vence Candeal em jogo amistoso de Basquete realizado na Quadra do Colégio Luiz Júlio Carneiro

Aconteceu na tarde deste sábado, 04, na quadra do Colégio Luiz Júlio Carneiro, um jogo amistoso de Basquete entre Ichu e Candeal. Na verdade foi Ichivis Hornets Basketball Club x Caracas Basquete Candeal.
Ichives
A equipe ichuense levou a melhor vencendo pelo placar de 25 a 23 e conforme Lenon Borges que é um dos incentivadores deste esporte no município, a partida serviu como incentivo para essa modalidade possa ser inserida na comunidade, já que a maioria absoluta dos atletas preferem o futebol.

Basquete Ichu
Há muitos anos que um grupo de jovens lutam para que em Ichu tivessem espaços adequados para a prática do Basquete inclusive chegaram a fazer vários protestos na antiga quadra polivalente que servia apenas para futsal e voley.
13346946_905263289596857_386498445961765754_n
Tiago Carneiro gosta de bater o babinha de futebol, mas não deixa de lado 
a sua paixão pelo Basquete.

Ao AL Notícias Lenon Borges disse que a atividade realizada neste sábado foi gratificante, principalmente por ter pessoas de várias idades, classes sociais participando.

Confira a entrevista
Redação do AL Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.