TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de junho de 2016

Riachão: Batida frontal entre Gol e Fiat Strada deixa três pessoas feridas no trecho "amaldiçoado" da BR-324

O acidente aconteceu a cerca de 02 km do Posto Carreteiro
Mais um grave acidente aconteceu na BR-324, a cerca de dois quilômetros do Posto Carreteiro, e a cinco de Riachão do Jacuipe, por volta das 16h30 desta segunda-feira (20). O trecho é considerado amaldiçoado pela sequencia de acidentes que acontecem nele.  

De acordo com as informações, um Volkswagen Gol e um Fiat Strada se chocaram de frente, deixando três pessoas feridas. Duas foram atendidas no Hospital Municipal de Riachão e a outra vítima foi encaminha para o Hospital Unimed, em Feira de Santana. Nenhuma das vitimas corre risco de morte. 

O acidente aconteceu a cerca de dois quilômetros do Posto Carreteiro, no sentido Tanquinho, mas não se sabe o que teria provocado o choque frontal entre os dois veículos.  

Ainda segundo as informações, somente à noite, com a chegada do Corpo de Bombeiros, a terceira vitima foi retirada das ferragens. De acordo com o repórter Mario Amaral, da Rádio Jacuipe, apesar da demora do socorro, o homem estava consciente e foi socorrido para Feira de Santana.  

Trecho amaldiçoado  
Este acidente coloca mais uma dúvida na cabeça das pessoas que passam por este trecho da BR-324, que vai de Riachão do Jacuipe até o município de Tanquinho. Pela frequência de acidentes, o trecho vem sendo considerado de “amaldiçoado”.  

O mais recente acidente aconteceu no dia 04 de junho, envolvendo três veículos: um Fiat Strada, um caminhão e uma caminhonete. No acidente, próximo ao Rio Tocóis, a cerca de 10 km de Riachão do Jacuipe, viajava no Fiat Strada o jacuipense Aldemir Cordeiro dos Santos, conhecido como Didi, que morreu no local.  

No dia 01 de junho, próximo à Santana, outro acidente deixou uma vítima fatal durante a madrugada, quando dois veículos, um Gol de cor cinza, com placa de Sertãozinho (SP), e um Golfe, se chocaram de frente. O Golfe era conduzido por Emanuel Silva Santos, de 43 anos, que morreu na hora.  

No dia 18 de maio, aconteceu mais um grave acidente nesta rodovia, 02 km do Povoado de São João, na área territorial de Candeal. Uma mulher identificada como Rosânia Trabuco dos Santos, natural de Santaluz, morreu no local, após uma colisão frontal entre o veículo que ela conduzia e um caminhão. 

Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.