TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Confira como foi a abertura da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha

A oitava edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha teve início neste domingo (03) com dois jogos dramáticos e de fortes emoções envolvendo às equipes do grupo A. Os donos da casa "SUBAÉ" não se deram bem e perdeu para a boa equipe de Tanque Grande por 3 a 1 de virada, já Retirinho e Malhada do Alto terminaram empatado em 3 a 3.
Antes da bola rolar, Val Subaé que é o organizador do evento agradeceu a presença de todos e em seguida pediu aos atletas que fizessem um campeonato de forma leal prezando sempre pela disciplina e sobretudo, pela integridade física um do outro, ele pediu que todos contribuíssem de alguma forma para o bom êxito da competição e que a torcida também fizessem a sua parte moralizando o evento até o final.
 
O JOGO - Na primeira partida entre Subaé e Tanque Grande, os donos da casa saíram na frente do marcador com um gol marcado por Demazinho aos 12 minutos de bola rolando, ele recebeu um passe açucarado de Zé Duque, invadiu a área, driblou dois defensores e na saída do goleiro chutou certeiro no canto fazendo 1 a 0.

Aos 24 minutos Tanque Grande sofreu uma baixa com a expulsão do goleiro Rafa. Ele saiu do gol e acabou empurrando de forma agressiva seu adversário em um lance que a bola estava parada, o árbitro aplicou a chapinha vermelha. Para repor a vaga, o atacante Mine que também é um bom goleiro teve que ir para o gol e ele acabou dando conta do recado.

Quem pensava que Tanque Grande iria se abater com um homem a menos se enganaram, não demorou muito e o gol de empate aconteceu quando o cronômetro marcava 36 minutos de jogo. Magno foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti, Jãnio foi para cobrança e deixou tudo igual 1 a 1, placar do primeiro tempo. 

No segundo tempo Tanque Grande veio ainda mais determinado e com menos de 1 minuto de bola rolando virou o placar para 2 a 1, dessa vez com Magno que antes fez festa na zaga de Subaé deixando dois marcadores para trás e da entrada da área chutou cruzado para fazer o gol da virada.

Aos 18 minutos Tanque Grande chegou ao terceiro gol e mais uma vez com Magno, a jogada foi toda de Jânio que percebeu a penetração do camisa 5 nas costas do zagueiro e ele tocou com categoria para seu companheiro decretar o placar final da partida de 3 para Tanque Grande e 1 para Subaé.

Detalhe: No finalzinho Narth do Subaé foi derrubado dentro da área e pediu penalidade, o árbitro da partida interpretou como simulação e aplicou o cartão amarelo, como já tinha ele acabou sendo expulso da partida.

FICHA TÉCNICA:
Subaé: Lucas de Neni, Dingo, Didica, Acácio e depois Zemar, Hiago, Kel de Neni, Lazinho e depois Reninho, Coelhinho e depois Marcone, Demazinho e depois Tite, Narth e Zé Duque.
Técnico: Tony
Gol: Demazinho
Cartões amarelos: Didica, Hiago, Kel de Neni e Tite.
Cartão vermelho: Narth (depois de levar o segundo amarelo)
Destaques: Hiago e Demazinho

Tanque Grande: Rafa, Alex e depois Léo, Gagai, Dido, Esquerdinha, Magno, Berg, Gabriel e depois Carlinhos, Jânio e depois Gil, Mine e João Paulo, depois Nony.
Técnico: Juraci
Gols: Magno (2 vezes) e Jânio.
Cartões amarelos: Alex, Dido, Magno e Gil.
Cartão vermelho: Rafa.
Destaques: Magno e Jânio.

ARBITRAGEM:
Central: Cleilton Ramos. Assistente Nº 01: Romilson Reis. Assistente Nº 02: Juranilton Pinheiro. Quarto árbitro: Arivaldo Moura. 

Na segunda partida, estavam em campo Retirinho e Malhada do Alto e emoções também não faltaram do início ao fim. Logo aos 4 minutos Neilson foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti, Berimbau foi para cobrança e fez 1 a 0 para Retirinho.

Não demorou e Malhada do Alto chegou ao empate com Dene aos 18 minutos do primeiro tento. Após um esquinado do lado esquerdo do campo ele subiu sozinho de cabeça para fazer 1 a 1. Aos 27 veio o gol da virada de Malhada do Alto e por sinal um golaço de Eguinho, ele acertou um belo chute do meio da rua e a bola morreu no fundo do gol após se chocar na trave fazendo 2 a 1.

Aos 35 foi a vez de Chapinha deixar a sua marca no placar, ele recebeu livre sem marcação, observou que o goleiro estava saindo e tocou de cobertura fazendo um lindo gol, ampliando o marcador para 3 a 1 para Malhada do Alto.

No finalzinho do primeiro tempo Retirinho enfim reagiu e diminuiu o marcador para 3 a 2 com Junior, após o camisa 8 acertar um lindo chute de fora da área de primeira, ficando só nisso na etapa inicial do jogo.

No segundo tempo as equipes continuaram brilhando, porém o gol tão esperado pelo torcedor só saiu aos 28 minutos de jogo e foi em favor de Retirinho que empatou a partida na raça. 

Da Hora que estava no banco de reserva salvou a equipe de sofrer a derrota na estreia da competição. Neilson fez boa jogada pela linha de fundo e cruzou para ele que chegou chutando firme deixando tudo igual, ou seja, 3 a 3 placar do jogo.

FICHA TÉCNICA:
Retiro: Pinga, Juninho, Dil, Cebola e depois Biba, Adson e depois Gel da Barra, Bife Duro, Ramon e depois John, Junior e depois Da Hora, Berimbau, Patuco e depois Bidão e Neilson.
Técnico: Tonho
Gols: Junior, Berimbau e Da Hora
Cartões amarelos: Dil, Bife Duro, Da Hora e Bidão
Cartão vermelho:Não houve
Destaques: Juninho e Neilson.

Malhada do Alto: Néo, Marcone e depois Guerre, Adão, Theca, Neném Galinha e depois Berd, Genilson e depois Bingola, Eguinho, Dene, Moral, Inho e depois Darck e Chapinha.
Técnico: Birrola
Gols: Dene, Eguinho e Chapinha
Cartão amarelo: Não houve
Cartão vermelho: Não houve
Destaques: Dene e Chapinha.

ARBITRAGEM:
Central: Arivaldo Moura. Assistente Nº 01: Juranilton Pinheiro. Assistente Nº 02: Romilson Reis. Quarto árbitro: Cleilton Ramos.

PRÓXIMOS JOGOS -Domingo dia 10 de julho
1º jogo - Gêmeos Motos X Chapada
2º jogo - Grota Funda X Bela Vista

Nicaninha Santos, Secretário de Cultura Esporte e Laser do município de Serrinha esteve presente e foi um dos que hasteou  a bandeira durante a cerimônia de abertura. Em seu pronunciamento Nicaninha parabenizou Val Subaé pela organização do evento e disse está muito feliz em participar da abertura da Copa Encontro dos Amigos de Subaé.

Confira o vídeo de abertura
Redação Ichu Notícias 
CONFIRA TODAS AS FOTOS:




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.