TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 9 de julho de 2016

Empossado o novo pastor da Missão Batista de Ichu

Foi empossado na sexta-feira, 08, o Pastor Jairo Santos que juntamente com sua esposa a Missionária Cristiana estarão à frente da Missão Batista de Ichu que é subordinada a Igreja Batista da Pituba com sede em Salvador.
Capa Pastor
O culto para a posse do novo pastor da Missão Batista de Ichu contou com as presenças de membros da Missão local, bem como de outras cidades da região como Candeal e Serrinha. Estavam presentes também integrantes de outras denominações.

IMG_20160708_195649
O Pastor da Igreja Batista da Pituba, Mateus Guerra, coordenou os trabalhos e recepcionou os convidados a exemplo do Prefeito Antonio George, vereadora Geovana, Secretário de Assistência Social José Carlos da Cruz, Polícia Militar, além de pastores de varias cidades da região.
IMG_20160708_211636
Antes da posse, foram entoados hinos de louvores à Deus através da Banda Ebenézer de Candeal e do músico Marcelo da Igreja Monte Horebe de Serrinha que executou lindas canções no Saxofone.
 IMG_20160708_201914
O músico Marcelo emocionou a todos

IMG_20160708_202432O Pastor Carlos Robson responsável pelo Ministério Evangelístico e Missões da Igreja Batista da Pituba ministrou a palavra  de Deus baseando-se no livro de Atos capítulo 2 e versículos de 42 a 47.

Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações. Todos estavam cheios de temor, e muitas maravilhas e sinais eram feitos pelos apóstolos.

Colocando todos para refletirem, o pastor disse que era preciso ser de verdade a igreja que agrada a Deus, afirmando que a igreja deve priorizar as coisas do Céu e não as terrenas.

No momento da posse, o Pastor Mateus Guerra convocou todos os colegas para juntos orarem pelo casal que a partir de agora estarão cuidando da Missão Batista de Ichu.
IMG_20160708_205758
Também foram convidados a estarem na frente, os membros da Missão de Ichu para que pudessem receber o pastor.
IMG_20160708_205605
Devidamente empossado, o Pastor Jairo Santos disse que estava atuando em São Francisco do Conde e que agora tem essa incumbência de cuidar do rebanho em Ichu. O religioso declarou que precisará da parceria de todos para que tudo possa dar certo e que a Missão local possa ser emancipada, ou seja, transformada em Igreja.
IMG_20160708_210207
Pastor Jairo Santos é natural da cidade de Conceição do Almeida, tem 40 anos, é casado com a Missionária Cristiana. O casal que irá residir em Ichu tem dois filhos, sendo Álvaro de 11 anos e Ester de 05 anos.


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.