TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Ichu: Acampamento Meio-Sangue e UPAC desenvolvem campanha para ajudar família carente

O Acampamento Meio-Sangue juntamente com a UPAC está desenvolvendo uma campanha para ajudar uma família carente do município de Ichu.
 
Confira a mensagem:  Adorável povo ichuense, é com muita tristeza que anunciamos a vocês que uma de nós está passando grandes necessidades. Seu almoço está sendo feito no chão da cozinha de forma improvisada, que põe a casa em risco de incêndio... Por isso o Acampamento Meio-Sangue juntamente com a UPAC está lançando a campanha #TodosPorUma que tem como objetivo principal a construção de um fogão a lenha para esta ichuense que passa por tantas dificuldades. Necessita-se de materiais de construção e de dinheiro para pagar a diária do pedreiro. Mas também vamos buscar juntos reparar e embelezar a casa dela. Aceitamos doações de móveis, pois não existe nenhum tipo de conforto naquele lar. Donativos também são muito bem vindos! Por favor reuna tudo que você puder, avise amigos e familiares. Em breve divulgaremos os postos de coleta!  

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.