TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 24 de julho de 2016

Muito equilíbrio nos jogos deste domingo (24) pela Copa Encontro dos Amigos de Subaé.

No primeiro confronto Tanque Grande e Malhada do Alto não saíram do zero, no segundo Retirinho venceu os donos da casa por 1 a 0. Com o resultado Subaé perde a segunda partida e se complica na tabela
Equipes do grupo A da Copa Encontro dos Amigos de Subaé entraram em campo na manhã deste domingo (24) para mais duas partidas equilibrada. Contando com um aperitivo a mais que foi o bom público presente nas arquibancadas, com certeza o brilho do espetáculo tornou-se ainda melhor e os lances emocionantes aconteceram durante as partidas, deixando os espectadores felizes com o futebol apresentado pelos atletas em campo.

PRIMEIRA JOGO 
No primeiro confronto Tanque Grande e Malhada do Alto fizeram uma excelente partida, sendo que a equipe de Dida Negrão e do técnico Juracir mesmo tendo um maior volume de jogo, não conseguiu vencer a boa marcação imposta pelo técnico Birrola e terminou sem o zero sair do placar.  

Aos 15 minutos houve o primeiro lance de perigo em favor de Tanque Grande, Danilo cobrou falta de pé esquerdo e o goleiro Néo fez uma grande defesa.  Aos 21 veio a resposta de Malhada do Alto com Moral que avançou pela esquerda e chutou forte mandando a redonda por cima do gol. 

Aos 31, Eguinho de Malhada do Alto chutou forte de fora da área e o goleiro defendeu evitando o primeiro gol.

Aos 34 mais uma vez Tanque Grande assustou, dessa vez, Gabriel cruzou da direita e Danilo tentou de primeira mandando por cima do gol.

Nos acréscimos do primeiro tempo Tanque Grande perdeu uma grande chance de abrir o marcador em duas oportunidades, primeiro Kaká deixou Gabriel de cara com o gol e o camisa 8 chutou em cima do goleiro Néo, depois foi a vez de Kaká penetrar pela esquerda e chutar pela linha de fundo, sendo o último lance da primeira etapa.

No segundo tempo só aos 13 minutos aconteceu o primeiro lance de perigo, este em favor de Tanque Grande que após uma falta bem cobrada da direita Gagay apareceu no primeiro pal para cabecear, a bola foi pela linha de fundo. Na sequência Gagay mais uma vez assustou usando a cabeça após um esquinado bem cobrado da direita. 

Aos 29, por pouco Chapinha não abre o placar para Malhada do Alto, ele recebeu livre na pequena área e tentou cobrir o goleiro Mine, a bola foi alta demais passando sobre o travessão. 

Aos 40, o goleiro Néo de Mato Grosso que já tinha cartão amarelo fez cera retardando o jogo e levou o segundo amarelo e vermelho na seguida, o lance da expulsão foi bastante contestado pelos atletas e comissão técnica da equipe de M. do Alto.

Com um a mais em campo, Tanque Grande tentou de todo jeito vencer a partida, porém a boa marcação de Malhada do Alto segurou o empate até o fim. 

FICHA TÉCNICA:
Tanque Grande - Mine, Alex, Gagay, Dido e depois Almir, Esquerdinha, Magno e depois Carlinhos, Berg, Gabriel e depois Gil, Jânio, Kaká e Danilo. 
Técnico - Juracir
Gols - Não houve
Cartões amarelos - Alex, Esquerdinha e Magno
Cartão vermelho - Não houve
Destaques - Gagay e Danilo 

Malhada do Alto - Néo, Marcone e depois Bingola, Adão, Piaba, Ném Galinha, Genilson e depois Rodrigo, Eguinho, Kiko, Moral, Chapinha e Hebert.
Técnico - Birrola
Gols - Não houve
Cartões amarelos - Kiko/Deni, Moral e Rodrigo
Cartão vermelho - Néo
Destaques - Adão e Neném Galinha

ARBITRAGEM:
Central - Adenilson Leite. Assistente Nº 01 - Antônia de Oliveira. Assistente Nº 02 - Ronaldo Rocha. Quarto árbitro - Colaboração de André Nilton.

SEGUNDO JOGO
No segundo confronto entre Subaé e Retirinho, as duas equipes tentavam a primeira vitória no certame, porém os donos da casa, mais que ninguém precisava vencer, já que a atual vice-campeã estreou com derrota no último dia 03 de julho na abertura da Copa, diferente de Retirinho que no mesmo dia arrancou um empate e já vinha com um (1) ponto na tabela. 

Com a bola rolando, aos 13 minutos por pouco Retirinho não abre o placar, Luciano tentou cruzar da esquerda e quase surpreende o goleiro Lucas, a bola se chocou na trave e voltou para os pés de Neilson que sozinho tentou de primeira e mandou no poste desperdiçando uma grande chance. 

Aos 23, Retirinho assustou novamente com Neilson, ele acertou um chute forte de fora da área e o goleiro teve que se esticar todo para evitar o gol. Aos 26, Subaé deu a resposta e tentou abrir o marcador com Zé Duque, ele recebeu na entrada da área e chutou forte, a redonda balançou a rede pelo lado de fora. 

Aos 30, Demazinho por pouco não balança as redes, ele penetrou na pequena área e exigiu uma excelente defesa do goleiro Bidão que se agigantou debaixo dos três paus para evitar o pior. O jogo continuou equilibrado até o final do primeiro tempo, ficando o placar zerado até o final. 

No segundo tempo Retirinho começou em cima e abriu o placar logo com 4 minutos de jogo. Berimbau recebeu um belo passe de seu companheiro e na saída do goleiro deu um toque sutil mandando ao fundo das redes fazendo 1 a 0. 

Aos 36 minutos, Berimbau pegou Marcone sem bola em uma falta dura e acabou levando a chapinha vermelha direto, ficando Retirinho com um homem a menos.

Na força e na garra a equipe Anfitriã partiu pra cima no finalzinho, se aproveitando por estar com um homem a mais, porém nada adiantou que não conseguiu fazer o gol de empate, perdendo a segunda partida consecutiva na competição, se complicando na tabela.

FICHA TÉCNICA:
Subaé - Lucas Santiago, Titi e depois Coelhinho, Acácio, Didica e depois Tel, Del e depois Galo, Kel de Nene, Nildo, Dingo, Lazinho, depois Marcone e depois Lucas Cardoso,  Zé Duque e Demazinho. 
Técnico - Orlando
Gols - Não houve
Cartões amarelos - Didica, Kel de Nene, Demazinho, Galo e Marcone
Cartão vermelho - Não houve
Destaques - Lucas Santiago e Demazinho. 

Retirinho - Bidão, Junior de Bife Duro, Dil, Toete, Luciano e depois Perereca, Bife Duro e depois Gel, Junior, John e depois Adauto, Berimbau, Neilson e Ramon, depois Da Hora/Claudinho.
Técnico - Tonho de Louro
Gols - Berimbau
Cartões amarelos - Junior, Neilson e Adauto
Cartão vermelho - Berimbau (direto)
Destaques -  John e Neilson

ARBITRAGEM:
Central - Adailton da Hora. Assistente Nº 01 - Isael da Paixão. Assistente Nº 02 - Deval Pinheiro. Quarto árbitro - André Nilton na colaboração.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO:

Pos
Equipes
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
CA
CV
ED
PN
T. Grande
4
2
1
1
0
3
1
2
7
1
0
9-
Retirinho
4
2
1
1
0
4
3
1
7
1
0
9-
Bela Vista
3
1
1
0
0
4
2
2
2
0
0
2-
T. Preto
3
1
1
0
0
2
0
2
1
0
0
1-
Chapada
3
1
1
0
0
2
1
1
2
1
1
6-
Ladeira
3
1
1
0
0
1
0
1
4
0
0
4-
M. do Alto
2
2
0
2
0
3
3
0
5
1
0
7-
G. Motos
0
1
0
0
1
1
2
1-
2
0
0
2-
M. Grosso
0
1
0
0
1
0
1
1-
0
0
1
2-
10º
G. Funda
0
1
0
0
1
2
4
2-
2
0
0
2-
11º
Aroeira 0 1 0 0 1 0 2 2- 0 0 0 0
12º
Subaé 0 2 0 0 2 1 4 3- 9 1 "0" 11-
LEGENDA:
P = Pontos, J = Jogos, V = Vitórias, E = Empates, D = Derrotas, GM = Gols marcados, GS = Gols sofridos, SG = Saldo de gols, CA = Catões amarelos, CV = Cartões vermelhos, ED = Expulsão de Dirigentes e PN = Pontos negativos.
 
PRÓXIMOS JOGOS - GRUPO B - Domingo dia 31 de julho de 2016 
1º Jogo - Bela Vista X Chapada
2º Jogo - Gêmeos Motos X Grota Funda

Na foto da esquerda para direita - Renny T. Grande, Val Subaé, Dida Negrão e Juracir

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.