Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de agosto de 2016

Definido confrontos das quartas de finais da Copa Encontro dos Amigos de Subaé.

Após o encerramento da última rodada da Copa Encontro dos Amigos de Subaé no município de Serrinha que aconteceu neste domingo (28) onde Mato Grosso e Toco Preto empataram em 2 a 2 e Aroeira empatou com Ladeira em 1 a 1, Bela Vista, Chapada, Malhada do Alto, Toco Preto, Tanque Grande, Retirinho, Ladeira e Aroeira avançam de fase deixando para trás Gêmeos Motos, Mato Grosso, Grota Funda e Subaé e consequentemente defini-se os confrontos das quartas de finais que acontecerá no dia 11 de setembro.

PRIMEIRO JOGO DA RODADA:
Precisando vencer o jogo com dois gols de diferença e torcer por tropeço de Aroeira no jogo seguinte, Mato Grosso foi pra cima de Toco Preto que ainda não contava com Sadrack seu principal jogador e na etapa inicial conseguiu alcançar o objetivo com dois gols assinalados por Gil, um aos 33 minutos após boa jogada de Bêu que foi a linha de fundo e lançou na medida para ele cabecear ao fundo das redes e o outro 1 minuto depois, quando o camisa sete invadiu a área e bateu por baixo do goleiro Tei ampliando o marcador para 2 a 0.

No segundo tempo Toco Preto reforçou a equipe com a entrada de Sadrack, Ró e Elânio, os únicos que estavam no banco de reserva e aos 28 minutos diminuiu o placar com Matheus cobrando falta de fora da área, onde o cobrador tirou da barragem fazendo um lindo gol.

Após o gol sofrido o dirigente Bonfim da equipe de Mato Grosso foi expulso do banco por reclamações ao árbitro da partida. 

Aos 38, veio o tiro de misericórdia de Mato Grosso com o gol de empate de Toco Preto marcado por Sadrack. Ele recebeu livre dentro da área e bateu na saída do goleiro deixando tudo igual 2 a 2, placar final da partida.

Com este resultado Toco Preto chega aos 5 pontos, assume a quarta colocação na tabela e vai enfrentar Tanque Grande nas quartas de finais. Já Mato Grosso se despede da competição com apenas um pontinho conquistado.

FICHA TÉCNICA
Mato Grosso - Vitor, Bêu, Fabinho, Bruno, Bilo, Zeca, Gil, Fanzinho, Fidel, Lukinhas e depois Russo e Anderson.
Técnico - Nere
Gol - Gil (2 vezes)
Cartões Amarelos - Bêu, Bruno, Bilo, Franzindo e Lukinhas
Cartão Vermelho - Não houve
Destaques - Gil e Lukinhas. 

Toco Preto - Tei,  Bilo, Bebego, Japão, Gêu, Dila, Alvinho e depois Elânio, Bobô e depois Ró, Neillon e depois Sadrack, Matheus e Jó.
Técnico - Dão
Gol - Matheus e Sadrack
Cartões amarelos - Japão, Elânio e Jó
Cartão vermelho - Não houve
Destaques - Matheus e Elâni.
ARBITRAGEM 
Central - José Carlos. Assistentes - Heber Lima e Edson da Silva.

SEGUNDO JOGO DA RODADA
No segundo jogo, estavam em campo a equipe de Aroeira que precisava pontuar para avançar de fase e a já classificada Ladeira que brigava apenas pelas primeiras posições na tabela.
 
O jogo iniciou bastante truncado e graças às boas intervenções do sistema defensivo o placar terminou em zero a zero na etapa inicial. 

No segundo tempo, logo aos 7 minutos Gabriel por pouco não abre o marcador, ele chutou forte e o goleiro fez uma bela defesa, 1 minuto depois o mesmo goleiro derrubou Jeremias dentro da área e o árbitro marcou penalidade, Gil foi para a cobrança e mais uma vez o goleiro Dú estragou a festa da equipe de Ladeira ao realizar a defesa espetacular, se consagrando como o homem do jogo.

Aos 32 minutos Gil da equipe de Ladeira também sofreu pênalti e mais uma vez ele mesmo foi para cobrança e desta vez foi bola num canto e goleiro do outro fazendo 1 a 0.

Os instantes finais da partida continuou emocionante e aos 40 minutos em um lance de ataque de Aroeira a bola se chocou na mão do zagueiro dentro da área e o árbitro marcou penalidade, Igor foi para a cobrança e deixou tudo igual 1 a 1, gol que também classificou a equipe aroeirense para às quartas de finais na última colocação, onde enfrentará a líder Bela Vista. Ladeira que já estava com a vaga garantida se manteve na sétima posição e vai enfrentar Chapada que ficou na segunda colocação.

FICHA TÉCNICA 
Aroeira - Dú, Charles, Tainan, Wendell, Cal e depois Magno, Eliel, Junior, Nem da Barra e depois Gustavo, Lukinhas, Igor e Edgar, depois Marcio.
Técnico - Ramon
Gol - Igor
Cartões amarelos - Dú e Lukinhas
Cartão vermelho - Charles, depois de levar o segundo amarelo
Destaques - Dú e Wendell.

Ladeira - Tata, Adenildo, Reinaldo e depois Robertinho, Tônho, Adevan e depois Estácio, Ném e depois Uésio, Reni, Jeremias e depois Minho, Gabriel e depois Guinho, Pedrinho e depois Juvaney e Gil.
Técnico - Galego
Gol - Gil
Cartões amarelos - Adenildo, Tônho e Ném
Cartão vermelho - Não houve
Destaques -
Gil e Minho

ARBITRAGEM
Central - Luciano Dantas. Assistentes - Rafael Lima e Eloy Brito.

RESULTADO DA RODADA 
1º Jogo – Mato Grosso 2 X 2 Toco Preto 
2º Jogo – Aroeira 1 X 1 Ladeira

CONFIRA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO
Pos
Equipes
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
CA
CV
ED
PN
Bela Vista
7
3
2
1
0
5
2
3
7
0
0
7-
Chapada
7
3
2
1
0
3
1
2
8
1
1
12-
M. do Alto
5
3
1
2
0
5
3
2
6
1
0
8-
T. Preto
5
3
1
2
0
4
2
2
7
0
0
7-
T. Grande
5
3
1
2
0
4
2
2
9
1
0
11-
Retirinho
5
3
1
2
0
5
4
1
9
1
0
11-
Ladeira
5
3
1
2
0
2
1
1
10
0
1
12-
Aroeira
4
3
1
1
1
2
3
1-
6
1
1
10-
G. Motos
3
3
1
0
2
2
3
1-
5
0
0
5-
10º
M. Grosso
1
3
0
1
2
2
4
2-
9
1
2
15-
11º
G. Funda
0
3
0
0
3
2
6
4-
6
0
0
6-
12º
Subaé
0
3
0
0
3
1
6
5-
13
1
1
17-
LEGENDA:
P = Pontos, J = Jogos, V = Vitórias, E = Empates, D = Derrotas, GM = Gols marcados, GS = Gols sofridos, SG = Saldo de gols, CA = Catões amarelos, CV = Cartões vermelhos, ED = Expulsão de Dirigentes e PN = Pontos negativos.
JOGOS DAS QUARTAS DE FINAIS - DOMINGO DIA 11/09/2016
1º Jogo – Bela Vista X Aroeira 
2º Jogo – Chapada X Ladeira 
3º Jogo – M. do Alto X Retiro 
4º Jogo – T. Preto X T. Grande
 
Redação Ichu Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.