CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Ichu: ASCOOB Sisal realizará mais uma semana de Microfinanças

Para cumprir uma das suas metas em sua atuação, a ASCOOB-Sisal, realiza em seus PAC’S a semana de Micro Finança. Para realizar com sucesso a Cooperativa de Crédito conta com seus parceiros no município de Ichu as associações comunitárias. 

A reunião para a mobilização do público alvo aconteceu no dia, 15, com a participação nas entidades. A ASCOOB participou da reunião mensal do SINTRAFI pela manhã e faz sua primeira mobilização junto aos agricultores e diretoria e a tarde com a maioria das associações, onde os funcionários Carlos (Agente de Micro-Crédito) apresentou a ficha de inscrição para as oficinas/cursos que serão realizados durante a semana: dia 22 (confeitaria de bolo) no Barracão, dia 23 ( dia de campo) no Canavial, dia 29 (empreendedor individual) salão da APAEB.
 
João (Gerente do PAC - Ichu) falou da importância dessa parceria ASCCOB/Associação para que os agricultores se sintam mais fortalecidos nas bases. Dando continuidade ao debate, Carlos apresentou a proposta de reuniões a serem realizadas nas comunidades rurais. Para cada associação foram entregues as fichas onde cada uma deverá mandar no máximo três participantes por cada oficinas. João relatou a importância da participação do publico no dia 22 no Barracão, onde irá acontecer também a manhã lúdica, como acontece todos os anos.  

Redação do AL Notícias com informações e foto de Margarida Oliveira – Diretora da ASCOOB/CONFINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.