TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ichu: Carreata e Inauguração de Comitê marca Início da Campanha da Coligação Juntos pela Volta da Credibilidade

Urbano de Araújo, que a 2 dias era secretário de Obras do atual governo aderiu ao grupo da oposição 
Neste domingo (21) aconteceu no povoado de Nova Esperança em Ichu o primeiro ato político da coligação "Juntos Pela Volta da Credibilidade" encabeçada pelo ex-prefeito Carlos Santiago e Renato Adelino. O evento mobilizou milhares de pessoas com Carros e Motos, além de bandeiras com as cores das agremiações coligadas PHS, PEN, PCdoB, PTC, PSDB e DEM. O ato contou ainda com a adesão do ex secretário de Obras Urbano de Araújo que entregou a pasta para aderir ao grupo da oposição.

Com o primeiro compromisso numa concentração na comunidade de Nova Esperança Urbano que é da comunidade esclareceu os motivos pelo qual saiu do grupo do atual prefeito. "Fico feliz ao ver a praça cheia de gente, o que mostra que o povo quer de fato a mudança e é isso que eu também estou tentando fazer, mudar para melhor. Eu quero dizer a todos vocês que estão aqui hoje, de coração, foi a maior decepção que eu tive politicamente nos últimos anos, eu não me entrego, quando eu estiver acuado eu reajo pelo que é melhor para você, pela sua família e pelo seus amigos e foi isso que fiz" falou o ex secretário.

Carlos Santiago candidato a prefeito também discursou e após agradecer a comunidade pela acolhida, fez questão de destacar os líderes que sempre tem lutado pelo bem comum dos moradores. Carlos enfatizou a importância do apoio do ex-secretário de Obras e sobretudo para o bem da comunidade local. "Quando eu procurei Urbano foi porque eu sabia das dificuldades que ele estava passando lá, eu conheço Urbano porque já trabalhei com ele quando fui prefeito e sei que a decisão que tomou quem vai ganhar é a comunidade de Nova Esperança", garantiu Santiago.    

Após o ato em Nova Esperança todos seguiram até a sede do município em uma carreata jamais vista em toda história política de Ichu, onde de forma surpreendente, centenas de veículos entre carros e motos em buzinaço percorreram às principais Ruas e Avenidas da cidade onde logo após aconteceu o tradicional ARRASTÃO pelas ruas da praça principal.

Após o encerramento da passeata o candidato a prefeito Carlos Santiago subiu no carro de som e discursou para a multidão que a todo momento interrompia sua fala entoando o coro ôôôôôô, Santiago voltooooou, Santiago voltooooou ôôô.  

Para começar Carlos alertou a todos sobre as mentiras que segundo ele o outro grupo andam dizendo sobre sua legibilidade. "Esqueçam as mentiras que eles andam dizendo por aí que Carlos não pode ser candidato, só duas pessoas pode me tirar desse mandato, primeiramente Deus e depois vocês. Eu estou aqui para inauguração do Comitê e vim fazer esse discurso, que pelo menos é importante  que vocês fiquem sabendo da verdade sobre as mentiras que andam dizendo por aí, é como vocês mesmo diz "ô pancada", brincou. "Eu peço-lhe a todos que não acreditem mais nas mentiras do nosso adversário, quero que prestem atenção é nas propostas de cada um e comecem a avaliar qual será o melhor para Ichu, eu nunca fui em praça pública prometer nada a vocês e veja quantas obras eu fiz quando fui prefeito dessa cidade, se hoje temos água encanada agradeça ao nosso governo, se temos asfaltos nas BAs agradeça ao nosso governo, várias casas populares, energia elétrica por todo o município, várias aguadas, não tem um povoado se quer que não tenha recebido obras de nosso governo e eu nunca fiz uma inauguração dessas obras e talvez isso tenha sido o nosso pecado", revelou Carlos Santiago.

Carlos falou também da situação da saúde do município. "Não é possível que se chegue na porta do hospital e não tenha um médico, Ichu antes atendia a população de Candeal e agora é lá em Candeal que o povo de Ichu está sendo atendido," criticou ele.

Após o discurso do candidato a prefeito aconteceu o ato inaugural do comitê de campanha da Coligação JUNTOS PELA VOLTA DA CREDIBILIDADE. 

O espaço foi apresentado ao público que pelo visto todos aprovaram a boa estrutura preparada para receber os eleitores, correligionários e para realização dos trabalhos da campanha. 

ATENÇÃO:
O Ichu Notícias está aberto para que a outra coligação possa divulgar suas atividades, para isso basta que sua assessoria nos envie o texto e as fotos que publicaremos.  



Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.