TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Ichu: Defesa Civil realiza reunião com proprietários de pontos de distribuição de água na zona rural

Aconteceu nesta sexta-feira, 05, uma reunião na Câmara de Vereadores, organizada pelo Conselho Municipal de Defesa Civil (COMDEC) para tratar com os proprietários de cisternas que servem como pontos de distribuição de água na zona rural do município, bem como de Queimada do Cedro e Alto das Porteiras, ambos pertencentes a Conceição do Coité, mas que recebem apoio de Ichu.

Os proprietários de pontos foram orientados a terem bastante cuidado com as cisternas, já que o Exército irá fiscalizar a forma como a água está sendo armazenada, bem como distribuída para evitar contaminações.

Luiz Gonzaga dos Santos "Lula" presidente da COMDEC, informou que a responsabilidade pela qualidade do líquido será de todos e que o dono do ponto deverá assinar constatando que realmente a água adquirida pela Prefeitura e fornecida pela EMBASA realmente é de boa qualidade.  

Alguns donos de pontos, indagaram como poderiam saber realmente que não houve contaminação da água durante o transporte e que essa responsabilidade poderia pesar demais sobre eles. Diante disso, Lula disse que iria ter uma nova conversa com o Prefeito e representantes do Exército em busca de detalhes para preparação do documento. 

Conforme Lula ao todo são 59 carros de água por mês com volume 12,5 mil litros por viagem, no entanto, está sendo estudada a possibilidade de aumentar mais cinco carros para a região de Queimada do Cedro. Outros assuntos também foram discutidos com os conselheiros presentes. 

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.